O que sabemos sobre a 2ª temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt

Se você conhece a série Unbreakable Kimmy Schmidt, da Netflix, provavelmente, já terminou de assistir. E se, assim como nós do Midiacult, você achou a série uma das mais toscamente engraçadas dos últimos tempos, saiba que já temos novidades sobre uma segunda temporada.

A Entertainment Weekly, dos EUA, conversou com o co-criador da série Robert Carlock (que desenvolveu o espetáculo Unbrakable com Tina Fey) sobre o megassucesso dos curtos episódios de estreia da série, e que rumo a segunda temporada poderia tomar.

Na entrevista Robert Cakimmy23f-6-webrlock diz que ele e Tina Fey estavam realmente animados para todos verem a série, mas a Netflix lançou muitos conteúdos em março e eles não criaram tanta expectativa. Porém a série foi uma das mais acessadas no período de lançamento e tem feito o maior sucesso nas redes sociais. “Nós não poderíamos estar mais felizes com a forma como as coisas saíram. Eu não me lembro de ter recebido tantos e-mails tão rapidamente de pessoas dizendo: ‘Eu só vi os primeiro sete! Os meus filhos têm assistido todo o 13!’ Foi muito divertido obter esse feedback, especialmente de pessoas que tinham visto a coisa toda”, conta Robert.

Outra coisa que Robert destacou, e isso é sempre um desafio com uma série nova, é o espaço que cada personagem precisa ter para interagir e ter história juntos. Ele conta que, no final, personagens que você nem imagina que poderiam se conhecer, se tornam aliados. “Houve uma progressão e começamos a fundir esses dois mundos muito diferentes, e eu acho que vai ser parte da diversão da próxima temporada”, revela.

Durante a entrevista, Robert disse, ainda, que haverão mudanças sutis para a próxima temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, pois ele ainda que trabalhar os personagens que já existem como, por exemplo o incrível e hilário Tituss Andromedon, que vive fugindo do próprio passado, assim como a Kimmy. Jacqueline também será muito trabalhada, pois a vida dela mudou completamente no final da primeira temporada.

Robert e Tina irão voltar ao trabalho agora, em maio, com os novos episódios de Unbreakable Kimmy Schmidt, para nos dar já em 2016 a segunda temporada. Já podemos ficar ansiosos pelas novidades e aguardar pelas risadas garantidas. Afinal, se você não riu com interpretações como a do Titus em “Peeno Noir”, nós temos medo de você. Aliás, assista de novo esse deleite, e se não assistiu Kimmy, corre pra Netflix.

Nathan Sampaio

Mato-grossense, 24 anos, criador e editor do Midiacult e jornalista. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Mato Grosso decidiu, depois de ser vendedor, projetista, assessor, social media, diagramador e web designer, que também queria um site. E tá aí, o Midiacult pra vocês.