Temporada de Clássicos Cinemark do Passeio das Águas Shopping exibe Mary Poppins

poppinsLançado em 1964, Mary Poppins estará em cartaz no Cinemark do Passeio das Águas Shopping nos dias 12 e 15 de abril. Vencedor de cinco Oscars, o filme, que está com as sessões programadas para domingo às 12h30, e para quarta-feira às 19h30, faz parte da 6ª Temporada de Clássicos Cinemark.

Além desse clássico, serão exibidos os longas Um Corpo que Cai (1958), dirigido por Alfred Hitchcock; Perfume de Mulher  (1992), premiado com o Oscar de melhor ator pela atuação de Al Pacino; e De Volta Para o Futuro 2 (1989), um sucesso do gênero de ficção científica. A programação se estende até o começo de maio.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Passeio das Águas Shopping ou no site da Rede (www.cinemark.com.br). As entradas custam R$ 14,00 (inteira) e 7,00 (meia).

 Sobre o Clássico:

Mary Poppins (134 minutos) – 12 e 15 de abril

Em Londres, o banqueiro George Banks (David Tomlison) é um homem que trata com rigidez seus filhos Michael (Malthew Garber) e Jane (Karen Dotrice). Ele não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego. Numa noite, enquanto redige com sua esposa um novo anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando às mãos de Mary Poppins (Julie Andrews), que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo, Bert, transforma a vida daquela família com muita música e diversão.

 

Serviço: 6ª Temporada de Clássicos Cinemark no Passeio das Águas

Mary Poppins –12 e 15 de abril

Um Corpo Que Cai – 19 e 22 de abril

Perfume de Mulher – 26 e 29 de abril

De Volta Para o Futuro 2 – 3 e 6 de maio

Local: Cinemark no Passeio das Águas Shopping

Thaís Rocha

Nortista, jornalista por formação, adepta a filosofia de boteco por opção e palmeirense por amor. Gosta de gatos, Chico, livros, filmes, coisas antigas e café. De tanto observar a sociedade veio a vontade de informar e por isso topou fazer parte do site. Agora além de ser assessora de imprensa é editora do Midiacult.