Feira de adoção Miau AuAu no Araguaia Shopping

Dê um final feliz a histórias de animais abandonados

10429243_904639212931343_83903195065316620_n

O Araguaia Shopping recebe no dia 16 de agosto, das 9 às 14 horas, a Feira de Adoção Miau AuAu. Cerca de 40 cães e gatos vítimas de abandono estarão na grande tenda que será montada para o evento no Estacionamento Sul do Shopping à espera de um novo lar. Os animais foram resgatados das ruas por pessoas comuns que os acolheram provisoriamente em suas casas. E, agora, após serem castrados, vacinados e vermifugados, estão ​prontos ​para a adoção.

Os interessados em levar para casa um novo amigo devem ​ter mais de 18 anos, ​apresentar documento de identificação, comprovante de endereço e pagar uma taxa de R$ 30, além de passar por uma triagem realizada por voluntários do Grupo Miau AuAu. O valor da taxa de adoção é usado para manter a estrutura das feiras e possibilitar a realização de novos eventos.

DSC07708_ampliada

Miau AuAu

O Grupo Miau AuAu é formado por voluntárias independentes que trabalham no resgate e encaminhamento de cães e gatos abandonados.  O Miau AuAu depende exclusivamente de doações  e do amor de cinco amigas que se dedicam a acolher e dar um novo lar aos pets abandonados e vítimas de maus tratos. Entre diversas atividades, o trabalho do grupo inclui a realização de feiras de adoção, quando as voluntárias reúnem animais acolhidos por outras pessoas, já aptos a serem adotados.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Thaís Rocha

Nortista, jornalista por formação, adepta a filosofia de boteco por opção e palmeirense por amor. Gosta de gatos, Chico, livros, filmes, coisas antigas e café. De tanto observar a sociedade veio a vontade de informar e por isso topou fazer parte do site. Agora além de ser assessora de imprensa é editora do Midiacult.