Motociclistas se reúnem no Europark

Um grupo de 200 motociclistas, entre homens e mulheres, se reúne há cinco anos às quintas num posto de combustível da Avenida Ricardo Paranhos, faça chuva, faça sol. São médicos, advogados, funcionários públicos, empresários e outros profissionais apaixonados pela vida em duas rodas. De lá, fazem um tour pela cidade e, ao final do passeio, escolhem um local para se reunir e bater papo. Nesta quinta, 13 de agosto, o local escolhido é o estande do Europark, lançamento da Euroamérica Incorporações no Parque Park Lozandes.

A finalidade é sempre a mesma: praticar o hobby que tanto gostam e fortalecer os laços de amizade. O coordenador do grupo, Paulo Miranda, explica que tratam-se de amigos-irmãos que, inclusive, também se unem para ajudar ao próximo em ações solidárias.  “Quando alguém precisa de um médico, postamos no grupo do Instagram. A mesma coisa acontece quando alguém precisa de um atendimento jurídico”, exemplifica.

O trajeto de cada semana também muda. Desta vez o comboio passará pelas avenidas Ricardo Paranhos, 136 e ruas do Setor Jardim Goiás, até chegar ao estande do Europark, onde serão recepcionados com comidinhas de boteco regado ao puro rock and roll. O empreendimento, único no Centro-Oeste, oferecerá um parque privativo de 7,2 mil m² para os moradores dos cinco condomínios que farão parte do complexo.

Motociclistas europark

(Visited 1 times, 1 visits today)

Thaís Rocha

Nortista, jornalista por formação, adepta a filosofia de boteco por opção e palmeirense por amor. Gosta de gatos, Chico, livros, filmes, coisas antigas e café. De tanto observar a sociedade veio a vontade de informar e por isso topou fazer parte do site. Agora além de ser assessora de imprensa é editora do Midiacult.