Nova temporada do Circuito de Arte Consciente com atrações gratuitas

image8

Quem gosta de cultura, integração e sustentabilidade tem lugar certo para ir no domingo, 16 de agosto, a partir das 16h. Começa a nova temporada do projeto Circuito Arte Consciente, evento que é realizado pelo segundo ano consecutivo para oferecer lazer e integração ao goianiense com programação gratuita.

Entre as atrações, está o premiado espetáculo O Contador de Histórias do Cerrado, com manipulação de bonecos, da companhia teatral Arte e Fogo. A chef e nutricionista,  Marcela Fernandes,  realiza oficina de gastronomia saudável para crianças e adolescentes de 3 a 12 anos, que vão colocar a mão na massa e preparar pratos. Aula de zumba, piquenique literário, presença de 10 food trucks e barracas de artesanato também acontecerão durante o evento, que começa às 16h e segue até as 21h.

Os interessados poderão levar cangas, para se acomodarem no chão, além de bicicletas, skates e patins, já que as ruas estarão fechadas para o circuito. Em 2015, estão previstas mais outras quatro edições mensais do Circuito de Arte Consciente, até dezembro.

 

Serviço

5º Circuito de Arte Consciente – Etapa 1 – agosto

Quando: domingo (16/8), das 16h às 21h

Onde: Praça Conceito Consciente (Rua 27 c/ Rua T-50, Setor Marista)

Entrada franca

(Visited 1 times, 1 visits today)

Nathan Sampaio

Mato-grossense, 24 anos, criador e editor do Midiacult e jornalista. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Mato Grosso decidiu, depois de ser vendedor, projetista, assessor, social media, diagramador e web designer, que também queria um site. E tá aí, o Midiacult pra vocês.