BR Home Centers recebe premiação da ANAMACO

O diretor de Compras e Logística, William do Vale, foi eleito Personalidade do Comércio em 2015

0210 ANAMACO

Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção promoveu, em São Paulo, a 24ª edição do Prêmio Anamaco, dedicado aos melhores do ano da indústria e varejo do segmento.

A homenagem foi feita a partir dos resultados da Pesquisa Anamaco, um estudo tradicional, realizado desde 1991, que traz subsídios para decisões de Marketing e Vendas. O relatório de 2015 contou com a participação de 1.650 lojas de todas as regiões do Brasil, que foram entrevistadas através do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).

Neste ano, o diretor de Compras e Logística da rede BR Home Centers (que contempla as marcas TendTudo e Casa Show), William do Vale, foi eleito a Personalidade do Comércio, sendo o único representante do varejo a receber a premiação.
O evento da Anamaco tem como objetivo o fortalecimento dos elos da cadeia produtiva, reunindo em um mesmo local, representantes do varejo e da indústria que fazem deste segmento um dos mais expressivos no desenvolvimento do setor.
Sobre a BR Home Centers

Fundada em 2010 com a fusão de duas das maiores varejistas do setor de material para construção, TendTudo e Casa Show, a BR Home Centers é uma holding com forte representação no mercado nacional.

A TendTudo está há 27 anos no mercado de Material de Construção e tornou-se referência em todo o país. Pioneira no segmento Home Center, introduziu o conceito de autosserviço no setor, e atualmente dispõe de uma página virtual, onde os clientes podem realizar orçamentos e verificar produtos. Prezando pela qualidade dos seus produtos, preços justos e atendimento eficiente, a TendTudo sempre busca a satisfação de seus clientes, além de gerar oportunidades de crescimento aos seus colaboradores.

Desde 1985 no mercado, a Casa Show é uma das mais tradicionais e respeitadas varejistas de material para construção do Estado do Rio de Janeiro. Comprometida com a qualidade em atendimento, produtos e diversos canais de venda, a rede busca cada vez mais fortalecer sua imagem junto ao público carioca. Além das lojas físicas, a rede possui um e-commerce consolidado que atende em todo o país, através dele é possível conferir o estoque da loja física desejada, adquirir os produtos disponíveis, realizar orçamentos e calcular a quantidade de material necessário para a obra.

Atualmente, a empresa soma um total de 24 lojas físicas com unidades em Goiânia (GO), Aparecida de Goiânia (GO), Brasília (DF), Lauro de Freitas (BA), Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), São José do Rio Preto(SP), São Luis (MA) e Rio de Janeiro (RJ). Tamanha abrangência de suas empresas é possível graças aos seus seis Centros de Distribuição, localizados estrategicamente em Goiânia, Brasília, Lauro de Freitas, São Luís, Fortaleza e Rio de Janeiro. A sede administrativa do grupo está situada em Aparecida de Goiânia (GO).

A holding representa o pioneirismo do serviço de Home Center e autoatendimento no Brasil, pautada com o objetivo de oferecer aos seus clientes o melhor do mercado de construção, reforma e decoração. Além disso, está sempre comprometida com a satisfação do cliente, crescimento e desenvolvimento dos colaboradores e retorno aos acionistas.

Nathan Sampaio

Mato-grossense, 24 anos, criador e editor do Midiacult e jornalista. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Mato Grosso decidiu, depois de ser vendedor, projetista, assessor, social media, diagramador e web designer, que também queria um site. E tá aí, o Midiacult pra vocês.