A fofa da Jiang Pu, do Master Chef, é convidada de Avant-Première Da EBM

Em almoço australiano para a imprensa, empresa lança residencial Sidney SmartStyle, terceira torre do complexo imobiliário Metropolitan Business & LifeStyle

Perspectiva Sidney SmartStyle

A chef Jiang Pu, participante mais popular da segunda edição do MasterChef Brasil, é a convidada especial da EBM Desenvolvimento Imobiliário para a avant-première exclusiva para imprensa do Sidney SmartStyle. Terceiro lugar do reality, a chef de apenas 26 anos conquistou os telespectadores e internautas com seu jeito fofo e meio atrapalhado, fazendo-a ganhar o posto de repórter do MasterChef Júnior, outro sucesso de audiência já na primeira temporada.

Jiang dará seu toque especial e contemporâneo ao menu australiano que será servido em almoço nesta terça-feira (17), uma alusão ao nome do novo empreendimento da EBM, Sidney SmartStyle, residencial que ficará localizado no complexo Metropolitan Business & LifeStyle, no Jardim Goiás. Por enquanto, o Metropolitan tem duas torres, a Tóquio, comercial, e a Barcelona, residencial, que serão entregues no próximo dia 19, junto com um mall completo e diversificado com mais de 25 lojas, incluindo barbearia, salão de beleza e escola de idiomas.

JIANG by CADDAH (1)

A chef

A chinesa Jiang Pu não chegou à final da segunda edição do MasterChef Brasil, ficou com o terceiro lugar, mas fez tanto sucesso com seu sotaque engraçado e suas receitas incríveis que a Band a contratou como repórter do MasterChef Júnior, a primeira versão do reality show com crianças produzida no Brasil.

Jiang Pu é profissional autônoma. Nasceu na China (próximo ao Vietnã) e veio para Brasil aos 12 anos de idade. É formada em Estatística pela USP, mas não se sentiu realizada nessa carreira, por isso, resolveu arriscar tudo e partir para o mundo da culinária. Aprendeu a cozinhar sozinha, tendo facilidade com ingredientes asiáticos e doces.

Nathan Sampaio

Mato-grossense, 24 anos, criador e editor do Midiacult e jornalista. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Mato Grosso decidiu, depois de ser vendedor, projetista, assessor, social media, diagramador e web designer, que também queria um site. E tá aí, o Midiacult pra vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *