Fujioka apresenta smartphone da nova Série K, o LG K10

lg-k10-5186-004

Em ação exclusiva na loja Fujioka do Flamboyant, consumidores participaram de uma manhã de experimentações, dia 25 de fevereiro, onde conheceram em primeira mão, os diferenciais do LG K10. Participaram do evento, os executivos da LG, Fábio Faria, gerente de marketing e Gustavo Safe, gerente comercial. A comitiva foi recepcionada pelo gerente de vendas do Fujioka, Vagner de Brito.

O LG K10, apresentado na semana passada pela LG Eletronics, integra a nova linha de smartphones intermediários da companhia, a Série K, e está a venda nas principais lojas Fujioka em todo o Estado. Sob o conceito #PartiuProNovo os modelos incorporam uma tendência dos jovens entusiastas que gostam de fazer selfies e ter uma experiência singular na navegabilidade de seus smartphones. Os modelos foram desenvolvidos para atrair ainda mais o público que é apaixonado por fotografia e novas experiências e que usam as redes sociais para compartilhar os momentos com as pessoas ao redor. Tudo isso sem necessariamente precisar gastar muito.

“A série K representa um movimento muito forte da LG de trazer para os aparelhos intermediários detalhes específicos da linha premium. Mais uma vez a companhia avança no mercado com posição de destaque entregando o que há de melhor em todas as suas categorias”, afirma Barbara Toscano, gerente geral de marketing da LG Electronics do Brasil.

Série K
A nova família de smartphones é composta pelos aparelhos K10, K8 e K4. Em todos os modelos, permeiam três importantes pilares: recursos de câmera avançados, processador que garante o desempenho ideal para quem gosta de usar redes sociais, tirar fotos e usar o celular com fluidez e design com bordas suavizadas, que deixam o aparelho mais ergonômico, confortável e elegante.

Diferenciais
O LG K10 conta com uma câmera principal de 13MP e câmera de selfie de 8MP, o maior conjunto da categoria. O aparelho também conta com a função Quick Selfie, que permite um jeito prático e rápido de tirar selfies, além do Smart Button e virtual flash, opções já conhecidas nos smartphones premium da LG. O processador Octacore 1.14 GHz Mediatek traz mais agilidade e fluidez e é um dos grandes destaques do modelo.

O design conhecido como “glossy pebble” é composto pelo novo acabamento 2.5D Arc Glass da LG, que cria um visual liso e sem emendas que só é possível devido ao design dos aparelhos, que contam com as laterais livres de botões, graças ao Smart Button -exclusivo LG-, que fica na parte de trás do dispositivo.

A textura traseira, que permite uma ótima aderência evitando que o telefone escorregue das mãos do usuário, estará disponível em três cores: índigo, dourado e branco. Além disso, o modelo contará com duas versões, com e sem TV, ambas com 4G e tela 5,3” HD com tecnologia Display In-cell Touch, ideal para ver fotos e assistir vídeos feitos pela alta qualidade da câmera. O modelo possui, ainda, uma bateria generosa de 2.300mAh, sistema operacional 6.0 Marshmallow, e 16GB de memória – expansível até 32GB. A LG também disponibilizará o Side Cover, uma capa que permite atender chamadas e ver notificações sem precisar desbloquear o aparelho, que será vendido separadamente.

Principais especificações do K10
· Câmera principal de 13MP
· Câmera de selfie de 8 MP
· Tela de 5,3” HD com tecnologia In-Cell Touch
· Processador com desempenho Octa Core
· Memória RAM de 1G
· Memória Interna de 16G – Expansível até 32G
· Sistema Operacional 6.0 Marshmallow
· 4G Dual Nano-SIM
· Bateria de 2300 mAh
· Preço sugerido com TV: R$ 1199,00

PARCERIA COM ESPORTE INTERATIVO
A LG Electronics do Brasil e o Esporte Interativo, canal de esportes da Turner, se uniram para entregar o melhor conteúdo por meio da melhor plataforma. Durante um ano, os 240 mil usuários que baixarem e se cadastrarem no aplicativo do canal no novo LG K10 terão três meses de gratuidade. Após o período de três meses, será cobrada do usuário uma mensalidade de R$ 14,90/mês.

“A LG entrega no K10 uma plataforma com processador e tela capazes de satisfazer por completo qualquer tipo de atividade, inclusive as que envolvem o mundo dos esportes. Ter o Esporte Iterativo como parceiro é unir uma boa plataforma com a oferta de um bom conteúdo. No fim, deixamos nossos consumidores cobertos em todos os âmbitos”, completa a gerente.

Informações para a Imprensa

Fujioka: FatoMais Comunicação
(62) 3942-1999 fatocomunica@gmail.com
Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues

LG-One
Juliana Ferrari: (11) 3065-6017 juliana.ferrari@lg-one.com

LG Eletronics do Brasil
Angela Sakuma: (11) 2162-8188 angela.sakuma@lge.com
Karol Stutz: (11) 2162-8188 karol.marketing@lge.com

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG:
Site: http://www.lge.com/br Blog LG: http://bloglge.com.br/ Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Smartphones: http://www.lge.com/br/celular-e-tablet

Nathan Sampaio

Mato-grossense, 24 anos, criador e editor do Midiacult e jornalista. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Mato Grosso decidiu, depois de ser vendedor, projetista, assessor, social media, diagramador e web designer, que também queria um site. E tá aí, o Midiacult pra vocês.