Goiânia apoia Hospital do Câncer de Barretos no McDia Feliz 2016

Há 27 anos o último sábado do mês de agosto tem um gostinho especial, e não é o gostinho do Big Mac, não. É o sabor da solidariedade. O McDia Feliz, que anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantil e juvenil já tem data marcada, será no dia 27 de agosto.

Mas a mobilização já começou para o Hospital de Câncer de Barretos. Esse ano a instituição ganha o apoio também da cidade de Goiana e juntos estão trabalhando para fazer da arrecadação desde McDia Feliz mais um novo recorde. Essa novidade se deu porque o Instituto Ronald McDonald analisa e aprova anualmente os projetos para recebimento de recursos, com o intuito de incentivar projetos que beneficiem cada vez mais em prol da causa do câncer infantojuvenil. Desta forma, como os pacientes de Goiânia e de todo o estado de Goiás buscam tratamento em Hospital do Câncer de Barretos, a cidade atuará como colaboradora na mobilização para a campanha McDia Feliz 2016.

De acordo com o consultor Divino Silva, da rede na cidade, participar da ação é um compromisso social. “Fico Muito Feliz em colaborar com a sociedade ao participar do McDia Feliz. O sucesso desta campanha é fruto do engajamento de comunidade, franqueados, funcionários e fornecedores de todo o Sistema McDonald’s, que possibilitam contribuir com a redução dos índices de cura do câncer infantojuvenil. Queremos mostrar nesta data que o câncer pode ser vencido”, destaca Divino.

Como adquirir os tíquetes antecipados

Este ano, O Hospital de Câncer de Barretos já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 13,00 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac® na data do McDia Feliz, sábado, dia 27 de agosto.

Os moradores de Goiânia, Aparecida de Goiania, Anápolis e Alexania interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com o Cleiton email: capgo@hcancerbarretos.com.br e tel: 62. 8151-2479

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2016, 79 projetos de 57 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *