Reviva os sete anos do Belisquê Arte Chopp

Bar e restaurante vai mudar de endereço e faz festa de despedida no próximo domingo

Sergio-Freitas-Credito-Larissa-Lima
Sérgio Freitas – Foto: Larissa Lima

Nostalgia e animação é o que promete o fim de tarde de domingo, dia 24 de julho, no Belisquê Arte Chopp, que está de mudança agendada para a primeira semana de agosto, e fecha suas portas temporariamente a partir de 25 de julho. O bota-fora contará com apresentação do cantor Sérgio Freitas com o melhor do Pop Rock nacional e internacional. Promoção de chopp a R$ 4,90 e descontos especiais nos pratos mais famosos da casa estão entre os atrativos do último dia do bar no Setor Oeste.

Sergio Freitas já é figura conhecida no cenário musical goiano e fez carreira integrando bandas como Escalla, Tennessee, Banda Ciclone, Deja-vu, Trama D e outras. No repertório, músicas de Bon Jovi, U2, Lulu Santos, Capital Inicial entre outros do pop e do rock, estilos ideais para quem curte boa música, atmosfera sofisticada e pratos requintados como o do Belisquê.

O tom de nostalgia será dado por um seleto elenco de cantores que já passaram pelos microfones do Belisquê e foram convidados a dar canja junto com Sérgio Freitas. Nomes como Guto Borges, Fábio Batista, Gabriel Fleury, Nathan Neres, Pedro Pessoa, Adriana Lopez, Diogo Tabah, André Cannavaro, Hugo Roquete, Junin Mamede, Rhalder Diniz, Danny Queiroz, Rosane Caettano, Xyko Bass, Rodrigo Mendes, Friederich Von Devon e Ricardo Paniago pretendem reviver os momentos especiais da calçada mais charmosa de Goiânia. Com sete anos de história, o Belisquê esteve aberto diariamente e soma mais de 2500 apresentações musicais.

Mudança
Inaugurado há sete anos na calçada do edifício Aton Business Style, em frente a Praça do Sol, no Setor Oeste, o Belisquê está de malas prontas para um novo endereço: a Rua 146 do Setor Marista, bairro com forte vocação gastronômica, excelente localização e com charme compatível com o Belisquê. O local escolhido traz mais conforto e comodidade para o cliente já cativo que aprecia boa comida, música de qualidade e ambiente refinado.

O prédio que abrigará o chope mais gelado da cidade possui espaço três vezes maior que o atual e vai manter a atmosfera intimista e estilo rock’n’roll característicos da casa. O projeto de interiores é assinado pela designer Alessandra Lobo e contará com área para fumantes, brinquedoteca e uma charmosa varanda.

Serviço
Despedida do Belisquê Arte Chopp Oeste
24 de julho de 2016
aberto a partir das 17h
Endereço: R. João de Abreu, 192 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74120-110
Telefone:(62) 3092-6197

Atração: Sérgio Freitas e convidados

Promoções:
Chopp a R$ 4,90 (Amstel e Itaipava)
Pratos com 30% de desconto:
Carne na Lata da Vovó Belisquê
Filé Mignon Belisquê
Grand Gateau