Inscrições para curso da Escola de Atores estão sendo feitas no Buriti Shopping

Até dia 22, interessados poderão se inscrever no curso em espaço montado no centro de compras

Felipe Titto é um dos
Felipe Titto é um dos convidados

Quem almeja um dia se tornar um ator profissional pode ter uma oportunidade em Goiânia com a Escola de Atores. Até o dia 22 de outubro, estará no piso superior do Buriti Shopping, próximo ao Vapt Vupt, o espaço para as inscrições do curso de TV e teatro da Escola de Atores. As vendas serão feitas de segunda à sábado, das 10h às 22h, e no domingo das 14h às 20h, para turmas de crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos. As aulas serão ministradas na Faculdade Alfa, na unidade da Avenida Mutirão no setor Bueno e, ao final do curso, os participantes receberão um certificado pelas mãos do ator Felipe Titto. As vagas são limitadas.

A oportunidade para os goianos está sendo promovida pelo diretor de produção Paulo Goulart Neto, que explica que a intenção principal do curso é oferecer a primeira vivência do que é ser ator para os alunos. “A intenção não é formar profissionais do teatro, mas mostrar uma base do que é ser ator. É um projeto que vai preparar as pessoas para se comunicar melhor, falar bem ao público. Se você quiser ser um ator, você precisa aprender, porque não dá para chegar em um teste ou numa seleção sem preparo”, explica Goulart Neto.

Durante o período de inscrição, presenças ilustres de atores globais como Vitor Thiré, Carlos Machado, Bernardo Mesquita e Daniel Blanco também passarão pelo stand para entrar em contato com o público. O investimento é de R$ 100 para a inscrição e mensalidades que podem ser pagas em até 10 vezes de R$ 139 ou à vista com 10% de desconto.

Nas aulas, os inscritos poderão aprender sobre como falar em público, assim como exercícios para perder o medo e a timidez, teatro e TV, expressão corporal, vocal, leitura e gravação de cenas de novelas, comerciais e monólogos com o diretor de várias novelas da TV Globo, Miguel Rodrigues. Além disso, também haverá sessões de fonoaudiologia e aulas de oratória com a fonoaudióloga Juliana Saloé.

SERVIÇO

Inscrições para o curso de teatro da Escola de Atores

Onde: 1º piso do Buriti Shopping;

Data: até 22 de outubro;

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h;

Domingo das 14h às 20h.