Há poucos meses da inauguração, Aparecida Shopping promove Festa da Cumeeira

Evento marca término da estrutura do empreendimento, que segue para etapa final; inauguração está previsto para o dia 5 de abril de 2017

DCIM100MEDIADJI_0052.JPG
Obra do Aparecida Shopping

O Aparecida Shopping promove no próximo sábado (3 de dezembro), a partir das 11h30, a Festa da Cumeeira, evento que marca a finalização da estrutura do empreendimento, que segue para a etapa final da construção, com previsão de inauguração no dia 5 de abril de 2017. A festa será realizada na própria obra do shopping, localizado no Centro de Aparecida de Goiânia, na Avenida Independência.

A festa terá feijoada do Buffet Piquiras e será realizada para cerca de 500 convidados, entre lojistas, investidores, autoridades e formadores de opinião. O objetivo é mostrar o andamento das obras e apresentar o Aparecida Shopping para esse público, especialmente para os lojistas, que receberão as chaves simbólicas dos seus respectivos espaços comerciais e, assim, poderão iniciar suas obras individualmente. Por conta disso, ao mesmo tempo será realizada uma feira de fornecedores, a fim de dar toda assistência necessária para que os lojistas iniciem rapidamente suas obras e abram suas portas juntamente com o empreendimento.

O Aparecida Shopping está com 82% de sua construção concluída, totalmente dentro do cronograma previsto, e terá mix de lojas completo com Supermercado Barão e 180 lojas, entre as quais as âncoras Riachuelo, Renner e Avenida, além de marcas como O Boticário, Fujioka, Carmen Steffens, Ri Happy, Brinkiliki, Inovar, Chilli Beans, Flávios, Rival Calçados, Kazzu Azzee, Samsung, Cacau Show, Shopping dos Cosméticos, Salão Ney Marinho e Academia ViaFit, entre outras. Os consumidores também terão área de lazer com cinco salas de cinema Cineflix, parque de diversões eletrônicas Planet Park, Snow Bowling e espaçosa praça de eventos. A praça de alimentação será ampla e contará com grandes redes de restaurante como Spoleto, Subway, Giraffas, Bobs, Komiketo e QG Pastéis entre outras.

No total são 27 mil m² de ABL, distribuídos em 37 mil m² de área construída e dois pisos, tudo climatizado. Além de oferecer excelente acesso – na Avenida Independência, próximo à Prefeitura, ao Fórum e à Igreja Matriz -, o Aparecida Shopping, primeiro do Centro de Aparecida de Goiânia, terá mais de mil vagas de estacionamento.

cinema-aparecida-shopping-foto-fabio-faria

Investimento

O empreendimento é desenvolvido por grupo de investidores goianos formado pela Saga Malls, pertencente ao Grupo Saga, JC Distribuição e Mará Participações. Eles investem R$ 250 milhões no shopping, que gera cerca de 1,5 mil empregos diretos e 3 mil empregos indiretos.

Por enquanto o Aparecida Shopping está com 80% de sua Área Bruta Locável (ABL) comercializada, sendo 100% da praça de alimentação já locada. “Aparecida de Goiânia é uma das poucas cidades no Brasil com esse tamanho e com essa pujança, mas que não tem um shopping para chamar de seu. Vamos mudar essa realidade e alavancar todo o entorno, que terá um crescimento fantástico”, salienta o CEO da Saga Malls, Fernando Maia.

obra-aparecida-shopping-fotos-fabio-faria-19

Sobre a Saga Malls

A Saga Malls integra um dos maiores grupos de varejo do País, o Grupo Saga, conhecido por sua sólida atuação no mercado automotivo, com 20 marcas representadas e cerca de 80 mil veículos comercializados por ano. A Saga Malls é uma empresa de planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers com mais de 20 anos de experiência, que investe em áreas de grande potencial de consumo e densidade populacional, carentes de bons serviços, com base em pesquisas de geomarketing, mercado e Business Inteligence. Atualmente os empreendimentos da Saga Malls somam mais de 200 mil m² de área bruta locável (ABL). A esse número serão adicionados mais de 172 mil m² de ABL até 2020, com a consolidação dos projetos em desenvolvimento.

(Visited 46 times, 1 visits today)