Sertanejo vira atendente da Fast Açaí por um dia

O vídeo feito pelo cantor, exclusivamente para a rede de franquias, começa a circular nas redes sociais ainda nesta semana

Imagine ir a uma loja, pedir um açaí e ser atendido por Gabriel Gava, intérprete do hit “Fiorino”. Pois essa foi a surpresa de muita gente que passou na última quarta-feira (14) por algumas unidades de venda da Fast Açaí, em Goiânia. O cantor sertanejo participou da gravação de um vídeo institucional da franquia de alimentação saudável, que deve começar a circular nas redes sociais da empresa ainda nesta semana.

Devidamente uniformizado como um atendente das lojas da Fast Açaí, o artista não só serviu aos clientes os produtos da marca como o Açaí Expresso, o  Cupuaçu expresso, os Wraps e sanduíches naturais, mas também deu palhinhas de alguns de seus sucessos. E claro, não faltou aquele já esperado momento de fotos com os fãs!

“Escolhemos o Gabriel Gava por ele ser de Goiânia, assim como a Fast Açaí, além de ele ser um artista muito carismático, espontâneo, comunicativo e ter uma grande quantidade de fãs adolescentes, que são grandes consumidores dos nossos produtos”, explica o gerente de marketing da rede, César Alves.

Adicional de Solidariedade

Além do vídeo institucional Gabriel Gava gravou um convite online para os clientes Fast Açaí, chamando todos para participarem da campanha “Adicional de Solidariedade”, que visa angariar fundos para o Hospital Araújo Jorge, referência nacional no tratamento de câncer. A arrecadação irá até o início de 2017 e com apenas R$1 a mais no Açaí Expresso, no Cupuaçu Expresso no misto Açaí e Cupuaçu, as pessoas podem ajudar aqueles que estão no combate à doença.