Extra dá dicas de como economizar na lista de materiais escolares

O ano letivo dos filhos está para começar e a lista de materiais escolares pode sair bem mais cara que o previsto. Para economizar com os produtos e garantir os cadernos, lápis, borrachas e canetinhas novinhas, o Extra preparou algumas dicas:

1)    Após estipular o orçamento, planeje a compra e procure pela melhor forma de pagamento: nesta etapa, o importante é checar se tudo o que foi apontado na lista é essencial para a realização das tarefas dos pequenos e o quanto se está disposto a gastar. No Festival de Volta às Aulas do Extra, a rede oferece parcelamento de todos os itens de papelaria em até dez vezes sem juros no cartão Extra.

2)    Pesquise: Você sabia que o Extra conta com uma grande variedade de produtos para a volta às aulas? São itens de papelaria, mochilas e até tênis e roupas para a prática de educação física. Para este ano, a rede preparou um ótimo mix de ofertas para que o consumidor realize ótimas compras no segmento.

3)    Varie os produtos: a rede conta com uma série de marcas que oferecem qualidade e custo-benefício sem abrir mão das estampas bonitas que agradam os filhos. Lançar mão desses produtos contribuem na economia da lista ao invés de optar unicamente pelas marcas mais famosas.