O que os endereços mais charmosos das cidades têm

Entre os mais tradicionais e valorizados da capital goiana, o Setor Bueno traz conveniência, elegância, requinte e tranquilidade. Bairro receberá novo residencial na região da Praça da T-25

Setor Bueno, o Leblon de Goiânia. A comparação com o famoso bairro carioca pode parecer exagerada, mas se observarmos melhor as semelhanças entre os dois locais podem ser bem maiores do que se imagina. Afinal, conveniência, elegância, requinte, tranquilidade e nobreza ambos têm de sobra. Sendo assim, a maior diferença fique talvez por conta da distância do mar.

A analogia vem de uma observação do engenheiro e incorporador João Gabriel Tomé, diretor da City Incorporadora. Ambos os endereços tradicionais estão entre as localizações com o metro quadrado mais caro das suas regiões, principalmente em razão do caráter cosmopolita, por ser um grande centro urbano habitado por pessoas bairristas e, ao mesmo tempo, com vida diurna e noturna agitada.

Assim como o bairro carioca, o Bueno tem seu encantos naturais, como o Parque Vaca Brava; está perto de tudo, das melhores escolas, shoppings, supermercados, hospitais, centros comerciais e empresariais, sem falar no fácil acesso aos principais corredores da cidade, como por exemplo, as avenidas T-63 e T-4. O nosso Bueno também não fica atrás quando o assunto é requinte, afinal estão lá o endereços dos melhores bares e restaurantes da cidade. “Por isso quem mora no Leblon ou no Bueno tem o privilégio de realizar todas as atividades do seus  dia a dia, seja o trabalho, lazer ou estudo, sem utilizar automóveis para se deslocar”, afirma João Gabriel.

Praça da T-25

E foram justamente essas características típicas do bairro da zona sul do Rio de Janeiro  que a City Incorporadora, em parceria com a Oliveira Melo Construtora, buscou imprimir em seu mais novo projeto que será lançado em maio no Setor Bueno: o Piazza 25, localizado numas das regiões mais valorizadas da Capital, na Rua T-37, bem próximo ao Shopping Buena Vista e vizinho à Praça da T-25, considerada a praça mais charmosa de Goiânia. “Vamos oferecer aos moradores um pedacinho das riquezas do Leblon na capital goianiense, aproveitando o lazer inigualável da Praça”, destaca a executiva Ana Flávia, da Oliveira Melo Construtora.

O empreendimento já nasce com localização privilegiada, ao lado da Praça da T-25, razão principal do nome dado a torre residencial: Piazza 25, que em italiano quer dizer “praça” e 25 em menção a T-25. A expressão também simboliza bem-estar, lazer e qualidade de vida, outras características marcantes do residencial. Conhecida por sua beleza, segurança e limpeza, a praça conta com os cuidados de uma Associação de Moradores da região que ajuda manutenção do local.

Para o Piazza 25, os incorporadores buscaram referências em pesquisas que mostram o desejo das pessoas em morar próximo às áreas verdes, já que imóveis localizados nos arredores das praças, parques e áreas de lazer podem valer até 20% mais. Segundo especialistas do mercado imobiliário, isso se deve  à melhor qualidade de vida proporcionada nessas áreas verdes, segurança e opção de lazer para as famílias, tornando essa localização privilegiada um fator decisivo na hora de compra do imóvel. “Estamos oferecendo um empreendimento único naquela região, pois há muito tempo que não temos lançamento no local”, frisa Ana Flávia Canedo, executiva da Oliveira Melo Construtora.

Sofisticação e bem-estar

O Piazza 25 foi planejado para oferecer sofisticação, mas também inteligibilidade, reunindo bem-estar, conforto e requinte na rara localização, próximo ao Shopping Buena Vista, ao Goiânia Shopping e aos parques Vaca Brava e Areião e ao lado da charmosa Praça da T-25. O empreendimento abrange duas diferentes plantas que vão de 223,52 m² à 233,21 m² (3 ou 4 suítes), contando também com 2 penthouses. “Vamos lançar um residencial com projeto atualizado, especialmente considerando que nos últimos sete anos não tivemos nenhum lançamento deste padrão naquela região”, assegura João Gabriel.

O Piazza 25 será um residencial com itens exclusivos. A torre única abrigará 54 unidades em uma área com mais de 2 mil e 500 metros quadrados, oferecendo uma área de lazer completa. O lançamento para venda ocorrerá em maio com abertura do decorado para visitação.

“Conseguimos agrupar tradição e requinte, oferecendo elementos essenciais para o conforto e bem-estar, mas sem desperdiçar espaços com itens que são inutilizados pelos moradores. Sem dúvida será um empreendimento singular do Bueno e atrairá famílias com estes perfis: tradicional, moderno e cosmopolita”, acentua Ana Flávia Canedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *