Rafa Kalimann promove bazar no Shopping Cerrado para ajudar a ONG Missão África

Evento terá roupas e acessórios de diversas marcas a partir de R$ 30, com forma de pagamento facilitada
 
A modelo e blogueira Rafaella Kalimann realizará um bazar beneficente de seu projeto social Espalhe a Luz neste domingo (09), no Shopping Cerrado, para arrecadar fundos para a ONG Missão África. O Bazar Espalhe a Luz acontecerá a partir das 13 horas, no piso 1, próximo ao Spuntini Café. A entrada é a doação de um saco de leite em pó. 
Quem for ao local poderá encontrar uma grande variedade de roupas novas e seminovas, acessórios, sapatos e bolsas. Entre as marcas parceiras do evento estão Morena Rosa, Pit Bull Jeans e Limone Modas. As peças custam a partir de R$ 30 e o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito Visa e MasterCard. 
Rafa Kalimann criou o projeto social Espalhe a Luz em 2014, após conhecer a ONG Missão África, que atende centenas de crianças em Moçambique. Por meio do projeto, a blogueira realiza diversas ações em prol da organização filantrópica, como bazares, shows e leilões. 
Toda a renda arrecadada no Bazar Espalhe a Luz será destinada para a organização. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
 
Sobre a ONG
A ONG Missão África existe há mais de seis anos e realiza missões em Moçambique, no continente africano. Ela atende centenas de meninos e meninas, levando serviços de educação, alimentação e atendimento médico, em busca da melhoria na qualidade de vida dessas crianças. 
A ONG tem uma escola infantil na localidade de Mutua, que assiste diariamente cerca de 140 crianças, entre quatro e cinco anos de idade. Além disso, a entidade oferece um programa de capacitação de profissionais das áreas de saúde e educação. Outra ação da Missão África é uma ajuda mensal a um centro nutricional para crianças desnutridas de zero a dois anos de idade. 
A escolha por Moçambique foi motivada pelo fato de o país ter um dos piores desempenhos no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) em todo o mundo. As iniciativas da Missão África são sustentadas por meio de doações e parcerias com outras organizações não governamentais.
 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Sua divisão de shopping centers administra seis empreendimentos, sendo quatro no estado de São Paulo (Grand Plaza Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping); um no estado do Rio de Janeiro (Shopping Metropolitano); e um em Goiás (Shopping Cerrado). Juntos, totalizam mais de 151,5 mil m² em ABL (Área Bruta Locável), somando aproximadamente 1,2 mil operações de varejo. 
Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, pela localização privilegiada, pelo potencial de retorno e por rigorosas práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente. Além de administrar seis shoppings, a CCP tem participações no Park Shopping Belém, no Pará, e no Shopping Estação BH, em Minas Gerais.