Exposição internacional de Transformers gigantes acontece no Shopping Cerrado

Público pode conferir robôs gigantes da saga com entrada gratuita durante um mês
A partir desta quinta-feira (11), o Shopping Cerrado receberá a exposição internacional Transformers Animatronics, com treze esculturas gigantes de personagens do universo dos “Transformers”, que já originou cinco filmes. A saga traz a história de robôs alienígenas que assumem formas de carros e caminhões e dividem-se entre os Autobots e os Decepticons. 
Os robôs expostos no Shopping Cerrado chegam a quatro metros de altura e alguns são feitos com peças de carros. Estarão disponíveis os principais personagens robôs da saga: Optimus Prime (líder dos Autobots), Megatron (líder dos Decepticons) e Bumblebee (o famoso Camaro que é guardião do protagonista dos primeiros filmes, Sam). Além disso, a exposição também trará os robôs Ironhide, Jetfire, Hound, Drift, The Fallen e Mudflap. 
O público poderá conferir ainda quatro dinobots, robôs alienígenas fictícios que se transformam em dinossauros. Na Transformers Animatronics, eles terão até cinco metros de altura e 12 metros de comprimento. Todas as peças foram produzidas pelo artista plástico asiático Jienyue Zhou e ficarão espalhadas por todo o shopping. 
A exposição ficará até o dia 11 de junho e tem entrada franca. O horário de funcionamento da Transformers Animatronics é de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 11 às 22 horas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
Filme
A série dos Transformers chega ao seu quinto filme com “Transformers: O Último Cavaleiro”. O filme desmonta os mitos principais da franquia Transformers e redefine o que é ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, enquanto Optimus Prime se foi. A chave para salvar o futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. 
Salvar o planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock). O público poderá conferir o longa nas salas do Cinépolis do Shopping Cerrado, a partir de julho deste ano. 
 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Sua divisão de shopping centers administra seis empreendimentos, sendo quatro no estado de São Paulo (Grand Plaza Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping); um no estado do Rio de Janeiro (Shopping Metropolitano); e um em Goiás (Shopping Cerrado). Juntos, totalizam mais de 151,5 mil m² em ABL (Área Bruta Locável), somando aproximadamente 1,2 mil operações de varejo. 
Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, pela localização privilegiada, pelo potencial de retorno e por rigorosas práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente. Além de administrar seis shoppings, a CCP tem participações no Park Shopping Belém, no Pará, e no Shopping Estação BH, em Minas Gerais.
 
Serviço
Exposição Transformers Animatronics
Data: de 11 de maio a 11 de junho
Horário: das 10 às 22 horas (segunda-feira a sábado) e das 11 às 22 horas (domingos)
Local: Shopping Cerrado (Av. Anhanguera nº 10.790 – Setor Aeroviário)
Entrada gratuita
(Visited 199 times, 1 visits today)