Filme goiano que conta trajetória do primeiro rapper gay do Brasil é indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017

O filme “Mademoiselle do Rap”, conta um pouco da vida e trajetória de Luiz César Pereira, a Lulu Monamour, nos cenários do Rap goiano e nacional, foi indicado pela ‘Academia Brasileira de Cinema’ ao “Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017”, na categoria curta-metragem documentário.

Com suas letras reativas, Lulu, que se autointitula o primeiro rapper assumidamente gay do Brasil, canta contra a homofobia e machismo presentes não só no Rap, mas na sociedade de uma forma geral.

O projeto participou do Laboratório de Roteiros de Documentários realizado pela ABD Goiás durante o FICA 2014, ministrado pelo cineasta Adirley Queiroz.

O filme foi exibido em Goiânia no lançamento (Cine Cultura), no DIGO – Festival Internacional de Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás, no CineClube Zabriskie,  no Cinema na Calçada (onde levou o prêmio de Melhor Filme), No Goiânia Mostra Curtas (onde também levou o prêmio de melhor filme) e no encerramento do FAVERA – Festival Audiovisual Vera Cruz. Em 2017, além da indicação para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, foi selecionado para festivais de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo.

A obra, com argumento e direção de Raphael Gustavo da Silva, é uma realização da É Nóis Ki Tá Produções em parceria com a Kam Filmes e tem o patrocínio da Complem, apoio institucional da Seduce – Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte, e Governo de Goiás por meio da Lei Goyazes.

Durante as filmagens do documentário, também foi gravado o videoclipe intitulado Autodefesa parte II, dirigido por Prettu Joe disponível no youtube.

Mais informações:

Ficha Técnica

Roteiro e Direção: Raphael Gustavo da Silva

Direção de Fotografia: Marcelo Kamenach

Direção de Arte: Rochelle Silva

Som: Thiago Camargo

Trilha Sonora Original: Thiago Camargo

Montagem: Mardem Guimarães

Edição, Mixagem de Som: Thiago Camargo

Produção: É Nóis Ki Tá Produções

Raphael Gustavo da Silva – Diretor do filme e responsável pela É Nóis Ki Tá Produções – (62) 99697-6262 – enoiskitaproducoes@gmail.com

Trailer: https://vimeo.com/199582742

FanPage: https://www.facebook.com/Mademoiselle-do-Rap-1712408652327944

Videoclipe:

Quem tiver interesse em adquirir o CD ou DVD da Lulu Monamour é só entrar em contato nas suas redes sociais:

Facebook: Mademoisellle Lulu Monamour

Instagram: @monamourlulu

Twitter: @lulumonamour