Moradora de Goianápolis ganha Smart TV de 40’’ da Seja Digital

A Campanha Instalação Premiada tem o objetivo de estimular as famílias que estão recebendo seus kits gratuitos a instalarem o equipamento e vivenciarem mais rápido a experiência com a TV Digital

Para a dona de casa Eliane Braz e sua família, a melhor qualidade de som e imagem da sua TV já é realidade. A moradora de Goianápolis, que é inscrita em um programa social do Governo Federal, retirou seu kit gratuito contendo antena para TV Digital, conversor com controle remoto e cabos no final de março. Quando soube que a instalação daria o direito de concorrer a uma TV nova por semana, seus olhos brilharam. Chegou em casa, convocou o marido, instalou antena e conversor e anotou o código para se inscrever. Eliana é uma pessoa de sorte.

“Fiquei muito feliz em ganhar uma TV nessa promoção. Nunca tive condições de comprar uma televisão. Já tinha gostado muito da qualidade da imagem e do som após a instalação do meu kit gratuito. Agora eu coloquei a TV nova na sala para assistir os jornais que gosto e a de tubo deixei no quarto dos meus filhos para eles poderem assistir desenhos”, afirma Eliane.

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, está distribuindo kits gratuitos para as famílias cadastradas nos programas sociais do Governo Federal. Serão mais de 276 mil kits em Goiânia e em mais 28 municípios do entorno. Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando 50 Smart TVs de 40’’, uma por semana até 31 de maio, data do desligamento do sinal analógico na região.

Para concorrerá promoção, o beneficiário precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena para TV Digital, conversor com controle remoto e cabos. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site sejadigital.com.br/concorra ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.

Além de concorrer às TVs toda semana, as famílias inscritas concorrerão a um prêmio de R$ 6.000. O premiado terá seu nome divulgado no site da promoção sejadigital.com.br/concorra.

Distribuição de kits gratuitos

A Seja Digital já distribuiu mais de 220 mil kits gratuitos, que contêm antena para TV Digital, conversor com controle remoto e cabos, para as famílias de Goiânia e da região metropolitana. Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 com NIS (Número de Identificação Social) ou CPF em mãos ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit.

Sobre a Seja Digital

A Seja Digital (EAD – Entidade Administradora de Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais TV e RTV) é a empresa responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico e digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para  TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico.

(Visited 337 times, 1 visits today)
  • Thábata Teixeira

    14303947195