Uma marca com energia de sobra para expansão em 2017

Já acumulando 150 unidades espalhadas por 11 estados, mais o Distrito Federal e uma nos Estado Unidos, a rede Fast Açaí, especializada em healthy food, quer chegar a um total de 240 pontos de vendas até o fim do ano e abrir mais duas lojas no exterior

Aumentar para 240 o número de pontos de venda espalhados pelo País e abrir as primeiras lojas em países da Europa e da África. Esta é a ousada meta da Fast Açaí, rede especializada em healthy food (alimentação saudável), para 2017. A empresa, que pretende abrir 90 novas unidades até o final do ano, participa pela quarta vez consecutiva da maior feira de franquias do País, a ABF Franchising Expo que será realizada entre os dias 21 e 24 de junho, em São Paulo.

“Nesse tipo de evento temos uma oportunidade ímpar de fazer a apresentação do nosso modelo de negócio. É também o momento ideal de investirmos em networking e levantar possíveis novos parceiros”, afirma Pedro Lima, um dos diretores fundadores da Fast Açaí.

Durante os quatro dias de evento Pedro, o também diretor Frederico Junqueira, juntamente com uma equipe de executivos da marca mostraram a Fast Açaí para visitantes de todas as partes do país e do mundo. “A nossa presença na feira de Franchising é uma grande chance da marca alcançar os objetivos, de alavancar esses números e até superar a expectativa para 2017”, afirma Vilmar Tavares, gerente de franquias da rede. O evento promovido pela Associação Brasileira de Franchising reúne as principais marcas de franquias do Brasil, além de fornecedores do setor e empreendedores.

Números

A franquia goiana já conta com mais de 150 unidades espalhadas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. Somente no ano passado a marca conseguiu dobrar o número de lojas, fechando o ano de 2016 com mais de 140 unidades. Além disso a rede abriu sua primeira franquia fora do Brasil, na Flórida nos Estados Unidos, e atualmente está em negociação para abertura de novas lojas em países da África e Europa.

Somente nos primeiros cinco meses deste ano, a Fast Açaí abriu negociação para 20 novas unidades em todo o País, e no próximo mês inaugura uma loja no no Maranhão, onde não havia nenhuma franquia da rede. Segundo o gerente de marketing da Fast, César Alves, a empresa tem três focos em seu plano de expansão nacional: interior de Goiás, Distrito Federal, e o Estado de São Paulo. “Vamos levar para a ABF Franchising Expo a nossa qualidade nacional e internacionalmente, visando buscar novos parceiros principalmente nessas três pontos [interior de Goiás, Distrito Federal, e São Paulo] por serem regiões com extremo potencial comercial”, conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *