Casal realiza cerimônia de casamento em pleno Rio Araguaia

A ideia foi realizar a cerimonia de casamento tendo como cenário principal a beleza do Araguaia o rio onde se conheceram

A cerimonialista Keite Maísa entre o casal Lamartine Sebba e Erica Tomich

A cerimonialista Keite Maísa, organizou casamento em um lugar nada convencional para a realização de uma cerimonia de casamento. O evento aconteceu no último dia 22, e teve como coadjuvante o por do sol na cidade de Aruanã, na Praia da Toca, nas areias do Rio Araguaia.

Os protagonistas dessa linda história são Lamartine Sebba e Erica Tomich. O motivo que levou os noivos a se casarem tendo o Rio Araguaia como cenário principal, foi a relação de anos que ambos têm com o local. O noivo Lamartine tem um acampamento há 30 anos, e Erica tem cinco anos que passar a temporada no rio. “Um belo dia uma amiga apresentou os dois na praia, então eles se uniram por conta do Rio Araguaia, e por serem apaixonados pelo lugar, decidiram se casar lá, mesmo morando e em cidades diferentes, o amor falou mais alto que qualquer dificuldade”, conta a cerimonialista.

Segundo Keite a logística foi algo muito diferente do que ela está acostumada, “podemos dizer que foi uma aventura”, diz. Foi necessário chegar no porto embarcar todos objetos e equipamentos necessário e subir o rio, por 20 minutos até chegar na praia. “Essa época de temporada o movimento é muito grande, então bate aquele nervoso de quem não está acostumado a esse tipo de viagem. Tivemos que pensar na comodidade dos convidados que são de outras cidades e não são adeptos ao ambiente, sugeri aos noivos fazer um site, onde tinha dicas de como chegar, hotéis, salões de beleza, passando dicas do clima do local, levar repelentes e como fazer o uso do mesmo, indiquei fazer a contratação de embarcação para os convidados que sairiam da cidade para o casamento e montamos os horários de saída, pensamos em cada detalhe”, relembra Keite.

Para a cerimonialista esse desafio de organizar um casamento no Rio Araguaia foi uma experiência única que ela já viveu. Uma emoção de encher o coração e os olhos, em um casamento com muita emoção e aventura.

Os noivos queriam uma cerimônia simples e sem muitos protocolos, algo que fosse a cara deles, bem descontraído, que combinasse com o local escolhido. “Lá foi montando uma estrutura muito elaborada para receber os convidados e também para o casamento, tinha banheiros com chuveiro e vasos sanitários, várias choupanas com barracas, gerador para levar energia, toda estrutura de cozinha, lavabo, mesas de madeiras e uma linda decoração”, explica a cerimonialista.

Crédito das fotos: Dany Dornelo e Michelle Barzotto

(Visited 8 times, 1 visits today)