Superação e Gestão é tema de palestra neste sábado em Goiânia

Promovido pelo Núcleo de Pós-graduação da Faculdade Estácio, o evento é aberto ao público
Neste sábado, 12 de agosto, acontece uma palestra com o tema “2.000 Quilômetros de Gestão e Superação”, com o professor e coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Estácio, Sandro Rodrigues.  O evento, que é aberto ao público, terá início às 9h.
O tema da palestra é inspirado na trajetória de determinação e coragem concluída por Sandro em julho de 2016. No percurso, o coordenador viajou cerca de 2.000 quilômetros de bicicleta de Aparecida de Goiânia a Belém (PA). Além da distância, a superação tem relação com um diagnóstico médico que o professor recebeu: uma doença rara, chamada Imunodeficiente Comum Variável, que o faz ter menos de 1% de imunidade. Por ter a doença, seu organismo é mais vulnerável a infecções, por isso é orientado a não praticar esportes e evitar esforços físicos.
“Neste encontro, quero compartilhar a importância de acreditar em si mesmo e superar suas próprias limitações. Também vou destacar como a gestão deve ser uma companheira na realização de um projeto deste porte. Me orgulho em ter tido a oportunidade de viver essa experiência, mas não vou parar por aí: já  estou me organizando para realizar novos percursos em breve”, comenta Sandro.
Para participar da palestra, basta doar dois litros de leite na entrada do auditório da Faculdade Estácio, situado na Rua 67A, Setor Norte Ferroviário.
Serviço:
Palestra 2.000 Quilômetros de Gestão e Superação
Onde: Auditório da Faculdade Estácio (Rua 67 A, 140, Setor Norte Ferroviário)
Quando: 12 de agosto (sábado), às 9h
Entrada: Dois litros de leite por pessoa
Informações: (62) 99216-0088