Truckland Food Park é mais uma opção para quem busca diversão e o melhor da gastronomia móvel

Goiânia, que já é popularmente conhecida por ser uma capital que reúne música e gastronomia, receberá a partir do dia 11 de agosto um ambiente que tem como carros-chefe justamente estas duas características, além de outras formas de entretenimento. O Truckland Food Park, chega à capital com a proposta de ser o maior complexo de entretenimento da cidade, reunindo música, esporte e lazer infantil, além de uma vasta opção de food trucks e food bikes.

O projeto, idealizado pelo  cantor e empresário Lucas Led e a arquiteta e empresária Natália Lima, reunirá em um espaço de 4000 metros quadrados, estacionamento, brinquedoteca, quadras de futevôlei, bar e palcos para shows ao vivo, assim como eventuais apresentações de stand-up comedy e festas renomadas. “O diferencial do Truckland é justamente esse gancho do entretenimento. Queremos apresentar, além de um cardápio de food trucks deliciosos, um menu de opções para quem quer se divertir em um espaço seguro, bem localizado e com preços acessíveis!”, comenta Natália Lima, uma das mentes à frente do novo negócio. O Food Park reunirá mais de quinze food trucks e food bikes.

O cantor sertanejo Lucas Led, que era da dupla Lucas & Diogo, hoje segue carreira solo e busca materializar neste novo projeto uma vontade antiga de empreender com um negócio que envolvesse o entretenimento de uma forma diferente. “A música é a minha paixão e ela vai estar de forma muito presente no Truckland pra abrilhantar essa questão do entretenimento que estamos buscando promover com este nosso projeto. Lá haverá um espaço para shows com pé na areia , uma tendência adorada pelos goianos em busca de diversão em um ambiente tranquilo e descontraído. Teremos também um outro palco menor no meio do Food Park para shows acústicos.”, pontua o cantor.

O esporte também tem vaga garantida nos primeiros dias de funcionamento do food park. Isso porque nos dias 11,12 e 13 acontecerá a Copa de Futevôlei, organizada pelo professor André Pablo.Este torneio contará com a competição de quatro categorias; mista,série A, série B+C e série de iniciantes. O domingo (13) será o dia da grande final entre essas categorias. Os prêmios para os ganhadores serão em dinheiro mais brindes exclusivos.

O Truckland Food Park tem inauguração para o público no dia 11 de agosto. O espaço funcionará diariamente das 8h às 2h e aos finais de semana das 8h às 4h. Todos os food trucks estarão abertos a partir das 17h, sendo que algumas marcas poderão realizar eventuais aberturas na parte da manhã e tarde. O espaço conta com estacionamento próprio, brinquedoteca para as crianças, quadras de futevôlei e bar. As atrações musicais confirmadas para o final de semana são o grupo Levemente Sensual (12.08) e o grupo Bogottá (13.08).

O Truckland Food Park fica na Avenida T10, em frente à boate Woods, em Goiânia.  Em dias de eventos fechados, a entrada será paga. Nos demais dias de funcionamento, a entrada é franca.

Serviço

Local: TruckLand Food Park

Inauguração: 11/08

Endereço: Av. T-10, 250 – St. Bueno. (Em frente à boate Woods)

Telefone: (62)99612-9005

Mais Informações: www.facebook.com/trucklandfoodpark