3ª Expo Peças dará acesso a tendências, network e novos negócios

Em outubro, setor de reparação automotiva ganha destaque em Goiânia
O jornalista e consultor do Sebrae-SP, Reinaldo Canto, que fará a palestra de abertura no dia 6, com o tema “Sustentabilidade no Setor Automotivo”
Este ano, a Feira de Peças e Tecnologia Automotiva, a Expo Peças, será realizada no SENAI Vila Canaã, dias 6 e 7 de outubro. O formato, que chega a sua terceira edição, atrai desde empresas do mercado de autopeças a mecânicos, eletricistas, instaladores de som e acessórios, autopeças, distribuidores e estudantes da área automotiva.
Direcionada ao setor automotivo industrial e de serviço, a Expo Peças também se diferencia ao fomentar o acesso do mercado regional às principais tendências em autopeças, acessórios e tecnologia automotiva.  A cadeia produtiva associada ao setor, ainda tem acesso a palestras, permitindo conectar prestadores de serviços, fornecedores e representantes às oportunidades de negócios e network.
Mais de 30 estandes proporcionarão contato direto com a indústria do setor de reparação automotiva. Nesses espaços, especialistas irão se revezar para sanar dúvidas e de forma prática, demonstrar a qualidade de seus produtos e serviços.
A seleção de palestras inclui mais de 20 temas com destaque para mecânica, injeção eletrônica, acessórios automotivos e empreendedorismo. A programação ainda reserva momentos de descontração com apresentação comandada por artistas regionais e área de alimentação com foodtrucks. Outro atrativo é o sorteio de brindes e uma moto CG 125 Cc entre os visitantes.
A expectativa dos organizadores é de que esta edição supere a marca de três mil visitantes, já que a Expo Peças tem crescido a cada ano, tanto em número de expositores, quanto de visitantes. A primeira edição da Expo Peças, em 2015, recebeu 800 pessoas, no ano seguinte cerca de 1,7 mil pessoas estiveram no evento. “A cada ano estamos investindo numa programação moderna e diferenciada. Isto tem sido decisivo para o crescimento do evento em diversos quesitos. Nosso intuito é consolidar este formato como o principal da região Centro-Oeste”, afirmam os organizadores.
Mercado promissor
Goiânia conta, atualmente, com 1,4 milhões de veículos registrados. Trata-se de um veículo para cada 1,23 habitantes, proporção que coloca a cidade na quarta posição do País na relação frota-habitante. No estado de Goiás estão instaladas indústrias de automóvel que atuam no setor de montagem. Toda essa realidade viabiliza a promoção de novas tecnologias, além da constante capacitação e especialização da cadeia de profissionais.
 
Serviço
3ª Expo Peças
Dias: 6 e 7 de outubro
Horário: sexta –feira, das 18 às 22 horas e sábado, das 10 às 22 horas
Local: Senai Vila Canaã
Inscrições limitadas a três mil convidados: Antecipadas – Entrada franca
Nos dias do evento – R$ 25,00 ou um quilo de alimento não perecível (destinada às instituições filantrópicas)
Publico alvo: distribuidores, lojistas, oficinas, vendedores, aplicadores, reparadores e estudantes do setor automotivo.