Buffet infantil de Goiânia faz festa dos anos 80 para adultos

A PlocX 80 vai reviver os anos 80 de uma maneira única com a Banda Liga Joe e serviço vip open food assinado pela chef Kelles

Muita gente que curtiu o som marcante dos anos 80, hoje em dia, já são pais e mães, mas nem por isso devem deixar de curtir uma boa música. Pensando assim, as empresárias do ramo de festas infantis, Renata Maeve e Fernanda Seixas, criaram um evento voltado aos adultos, lançando a Festa PlocX 80, que acontece em Goiânia, no próximo dia 29 de setembro, na Casa X. O evento conta, ainda, com atração principal a banda Liga Joe e open food, com um cardápio refinado assinado pela chef Kelles.

De acordo com Renata e Fernanda a ideia é atender, para Casa X, um público que viveu infância e adolescência nos anos 80 e que foi fã da Xuxa. “Estamos muito felizes de poder fazer uma festa retrô, ao estilo dessa década que marcou época. É uma forma nostálgica e diferente de apresentar o espaço a um público que, provavelmente, ainda não o conhece e, também, comemorar os 10 meses de sucesso da franquia em Goiânia”, conta Fernanda.

“Para nós é um grande prazer fazer parte dessa franquia, pois o custo versus benefício vale a pena, onde o local tem cenografia, sistema áudio visual e iluminação impecáveis e que dispensa gastos extras. Agora, ainda mais, por poder trazer um evento como a PlocX 80, e deixar a casa para a diversão dos adultos também”, explica Renata.

Banda Liga Joe

A banda Liga Joe ficará responsável pelo som, tocando os maiores sucessos nacionais e internacionais dos anos 80. A festa contará, ainda, com um bar premium e VJ´s convidados dando play nos sets com o melhor da música da época. Além disso, o espaço já conta com uma equipe qualificada, todos personificados como paquitas, príncipe, princesa, herói, heroína, joaninha e o famoso Txutxucão.

O cardápio, servido na modalidade open food, será outra atração da noite. A chef Kelles, que tem uma longa trajetória gastronômica na capital, trabalhando no ATA Emporio Sírio Libanês durante sete anos e no Panela Mágica por 11 anos, assina o menu. Dentre as opções de entrada e aperitivos estão mini wraps, saladas, massas e, para sobremesa, churros, mousse e muitas guloseimas.

Casa X

A Casa X é a primeira rede de franquias de buffet infantil do país e a maior da América Latina. Foi criada em inspiração ao mundo mágico da Xuxa, eterna rainha dos baixinhos, que é inclusive sócia de toda a rede. O local recebe uma cenografia criada pelo artista e arquiteto Gringo Cardia, o mesmo cenografista do Circo de Solei. Todas as festas infantis contam com animações e recreações e funcionários caracterizados, tudo muito lúdico, feito por recreadores. Sempre há um cronograma e a criança que chega é recepcionada com uma surpresa e, após uma hora de festa acontece a hora mágica em que todas as crianças sentam para fazer um pique-nique, deixando as mães mais à vontade. O cardápio é saudável, com alimentos assados, equipamentos de cozinha de ponta e supervisão completa feita pela empresa Qualité.

 

Serviço:

Data: 29/09

Local: Casa X, Rua C-267, 283, Setor Nova Suíça

Horário: 22 horas

Atração: Liga Joe

Preço: R$ 75,00 (unissex)

Pontos de vendas: Casa X, Loja Camélias, Café Society e Restaurante Assoluto

Open food de comidinhas da Casa X. Bebidas serão vendidas no local.