Coluna PraComer – Outback lança Festival de Burgers

Para estrear uma coluna gastronômica nada mais justo do que uma novidade a altura. E é isso que o Outback Steakhouse fez lançando seu primeiro Festival de Burgers. Desde ontem a marca lançou três novas receitas únicas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a explosão de sabores únicos. Nós provamos, aprovamos e agora trazemos as informações para que você confira as três opções de sanduíches do festival. Escolha um, ou todos, para provar:

Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) – Este sanduba traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto correto, servido em pão tipo brioche com queijo tipo emmenthal – de sabor suave, levemente adocicado –, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e fatias crocantes de bacon. A novidade traz, também, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio, toque final que combina perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne.

Dark Mushrooms Burger (R$ 43) – É um irresistível hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta, servido no exclusivo e delicioso pão de hambúrguer australiano. É recheado com cebola caramelizada reduzida em balsâmico, queijo tipo gruyère – de sabor acentuado e textura cremosa –, generosas fatias de bacon e uma novidade no cardápio do restaurante que dá o toque especial dessa opção: shiitake salteado ao estilo Outback. Finalizado com maionese Heinz. Delicioso.

Firecracker Shrimp Burger (R$ 44) – Essa opção é inspirada em um dos aperitivos do menu. Aqui, o suculento hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta é combinado com camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado. Servida no pão tipo brioche, a incrível combinação ganha ainda alface,  maionese Heinz e toque de cebolinha. De dar água na boca.

Todos os lançamentos acompanham as batatas fritas da casa. As novidades estarão disponíveis até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Nathan Sampaio

Mato-grossense, 24 anos, criador e editor do Midiacult e jornalista. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Mato Grosso decidiu, depois de ser vendedor, projetista, assessor, social media, diagramador e web designer, que também queria um site. E tá aí, o Midiacult pra vocês.