Buriti Shopping recebe exposição fotográfica

Em comemoração do dia das crianças, exposição vai retratar o cotidiano de filha de fotógrafo 

Do dia 11 a 31 de outubro, o Buriti Shopping recebe a exposição Down Amor a mais, do fotógrafo, Vilmar Ribeiro. O artista que é pai de uma menina com Síndrome de Down e apaixonado em fotografar o cotidiano da filha e seus amigos, retrata o mundo Down com a sua lente.

Com o objetivo de trabalhar a inclusão social e valorizar as diferenças, o shopping traz no mês das crianças as fotografias do artista que em cada click reflete as descobertas da filha e seus amigos, dos aspectos positivos até as possibilidades, desviando os olhos das dificuldades e focando na autoestima e autoconfiança da pessoa com a síndrome.

A exposição é destinada principalmente para crianças, a fim de mostrar que apesar das diferenças, todos devem ter os mesmos direitos e respeitar as diferenças. As fotos estarão no espaço Buriti Kids, na altura dos olhos dos pequeninos, para que todos tenham acesso as imagens.

Yammane Vytória apesar da pouca idade, é a mascote da ” Liiga do Bem, grupo com foco em crianças de orfanatos, “A Liiga do Bem”. Que desde sua criação, há 11 anos por colaboradores de uma empresa de telecomunicação, o movimento vem ajudando milhares de crianças em diversas ações, como distribuição de brinquedos, alimentos, agasalhos e principalmente alegria as crianças. A equipe é formada por pessoas comuns que trabalham no dia a dia, mas que reservam um tempinho todos os meses para fazer o bem.

Serviço

Exposição Down, Amor a Mais

Data: 11 a 31 de outubro

Local: Espaço Kids no Buriti Shopping

Gratuito

(Visited 8 times, 1 visits today)