Coluna Cultive – 27.10.17

Festival de humor

O 2º Festival do Riso, realizado pelo Shopping Cerrado, terá início nesta segunda-feira (30), com um show de humor com Zé Golinho e Dener Bruno. A apresentação, que reúne causos, piadas e stand up, começará às 20 horas, na praça de alimentação. A entrada é gratuita para o público. O 2º Festival do Riso, realizado pelo Shopping Cerrado, terá início nesta segunda-feira (30), com um show de humor com Zé Golinho e Dener Bruno. A apresentação, que reúne causos, piadas e stand up, começará às 20 horas, na praça de alimentação. A entrada é gratuita para o público.

 

Doces ou travessuras?

Os organizadores do Varandas Food Park resolveram preparar uma noite diferenciada com o espaço todo decorado na temática do Halloween. O evento batizado de Halloween Mirim, será realizado neste domingo (29), a partir das 19h, contará com a equipe de animação infantil Super Animados gerido pela Kaka Fernandes, que levará entretenimento para os pequenos. As crianças que forem fantasiadas vão poder participar de um concurso, no qual irá escolher as três melhores fantasias com direito a premiação.

 

Inauguração

Um menu com sabores regionais, mas com o toque refinado e pratos assinados pelos renomados chefs Helvécio Maciel e Rafael Franz. Assim se define o mais novo empreendimento da arte da culinária em Goiânia – o restaurante Raro Villa Cavalcare –, que abre suas portas no dia 26 de outubro, na Villa Cavalcare, às 19h. Os chefs também são proprietários do restaurante. No dia será preparado um coquetel para amigos e imprensa com uma prévia do que será servido: uma gastronomia regional moderna, mas com releituras em cada prato.

 

Red Carpet

Os empresários André Souza e Vitor Dias promoveram nesta sexta, dia 27 de outubro, a Festa “Red Carpet” – O Baile de Máscaras da “Euro Produções”. No line-up estarão os Dj´s The Juns, Royal INC, Jorge Pyerre, Pacheco, Kash e Disproxy que comandarão a pista do Espaço Unique Eventos, no Parque Amazônia, em Goiânia. A temática e ambientação da festa assinada pela decoradora Rafaela Cunha pedirão rostos cobertos, olhares sedutores, glamour, sedução, tendo muitos mistérios no ar e indo até o amanhecer.

 

Precisava Escrever

Depois de bater recorde durante a pré-venda do livro “Precisava Escrever 3” na internet – mil exemplares em uma semana – e de lançar a obra em sua terra natal, Goiânia, no último dia 20 de outubro, o escritor Rafael Magalhães já prepara o lançamento, em outras cidades, do último livro da trilogia que o colocou no mundo dos influenciadores digitais. Ele desembarca em Brasília (DF) no dia 5 de novembro. Cuiabá (MT) também já tem data para receber o escritor goiano que, atualmente, tem mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram: 9 de novembro.