Coluna PraComer – Madero oferece novas caipirinhas na caneca congelada

Bebida também é gastronomia e, por isso eu trouxe para destaque da semana na coluna PraComer, o lançamento temporário da rede de restaurantes Madero: novas versões e sabores da caipirinha, servida na famosa caneca congelada da rede. As opções são limão e morango ou limão e gengibre. A ação começou ontem, 02 de outubro, e vai até o dia 05 de novembro.

Já provei as duas e são verdadeiras delícias. De acordo com a assessoria da marca, as bebidas são desenvolvidas pelo mixologista da Monin, Rafael Pizanti, preparadas com a cachaça Premium Leblon e com os xaropes franceses da Monin. A união a essas marcas já faz delas opções certas na hora de acompanhar qualquer uma das receitas preparadas pelo chef Junior Durski.

Foto: Rodrigo Fonseca

Ah! E tem promoção – Nessa edição dos novos sabores das caipirinhas, as bebidas serão servidas ao preço de R$19 nos finais de semana (sábado e domingo) e com 50% de desconto nos dias de semana (segunda a sexta), saindo a R$ 9,50. Todas as unidades Madero Steak House do país participam da promoção, que é limitada aos estoques das lojas.

Em Goiânia, atualmente, você encontra o Madero no Shopping Flamboyant e no Passeio das Águas Shopping. No Goiânia Shopping o restaurante está fechado para reformas.

Nathan Sampaio

Mato-grossense, 24 anos, criador e editor do Midiacult e jornalista. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Mato Grosso decidiu, depois de ser vendedor, projetista, assessor, social media, diagramador e web designer, que também queria um site. E tá aí, o Midiacult pra vocês.