Coluna Cultive – 10.11.17

Lançamento

A apresentadora e empresária Ana Hickmann estará na loja Ana Hickmann Collection, a partir das 14h30, neste sábado (11), no Flamboyant Shopping (piso 1). Ana participa do evento a convite dos empresários Flávia e Ricardo Ribeiro, franqueados que vão receber clientes e imprensa para um coquetel exclusivo. A loja de moda feminina conta com 50m², e vai disponibilizar as linhas de bolsas, roupas, óculos, relógios, perfumes, esmaltes e home spray assinados pela Ana.

 

 

CONAPE

O juiz titular da 1ª Vara Cível de Aparecida de Goiânia e juiz eleitoral da 145ª Zona Eleitoral e ex-promotor de justiça do Ministério Público de Goiás, J. Leal de Sousa, no dia 27 deste mês, será um dos palestrantes do VI CONAPE (Congresso Nacional de Perícia). O evento ocorrerá de 26 a 28 de novembro, no K Hotel, e terá como tema central a “Visão 360º para o pleno desenvolvimento da Justiça”.

 

Mostra Kzulo

O arquiteto Marcos Gouvêa participa da primeira Mostra Kzulo realizada em Anápolis, até dia 10 de dezembro, das 16h às 22h, no centro da cidade. O profissional assina o projeto da Garagem 7 de Setembro e a Varanda Niemeyer, que é uma parceria com o Paulo Niemeyer, do Niemeyer Arquitetos Associados e com apoio do Instituto Niemeyer.

 

Carne e música

O Armazém do Churrasqueiro inicia nesta sexta-feira (10) o projeto Steak N’Jazz. Todas as semanas diferentes atrações, juntamente com o DJ Thiago Jesus, se apresentam no projeto, que visa harmonizar os melhores cortes de carne do jantar com o melhor do Jazz e Soul Music.

 

Rock e Pop Rock

O Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe, nesse sábado (11), o cantor Fábio Batista, com show voz e violão. Conhecido pelo trabalho como vocalista da Bandinha de Rock, uma das mais conhecidas atrações de Rock/ Pop Rock de Goiânia, o artista trará para a noite canções de destaque não só do Rock e do Pop Pock, mas também da MPB e da World Music. No setlist, músicas de artistas consagrados e que são influência para Fábio, como Pearl Jam, Creedence, Amy Winehouse, Titãs e Audioslave, dentre outros.