Cartinhas da Campanha Natal Presente do Buriti já BURITI JÁ PODEM SER ADOTADAS

Ação em parceria com o Lions Clube Goiânia Marista leva para o shopping pedidos de crianças carentes que podem ser atendidos pela população

O Natal é a época em que as pessoas mais se dispõem a doar e ajudar o próximo, principalmente crianças. Pensando em incentivar essa atitude positiva, o Buriti Shopping, em parceria com o Lions Clube Goiânia Marista, realiza a ação Natal Presente, adote sua cartinha. Até o dia 10 de dezembro, árvores de Natal com os pedidos das crianças estarão montadas na loja da campanha, próximo à C&A, esperando para serem apadrinhadas.

O objetivo da ação é realizar o desejo natalino de cerca de 3 mil crianças de escolas municipais e CMEIs de Goiânia e Aparecida de Goiânia que escreveram as cartinhas para o bom velhinho na esperança de ganhar os presentes. No espaço os visitantes podem conhecer os rostinhos de crianças ansiosas para realizarem seus sonhos, que estão estampados em bolas vermelhas em duas árvores de natalinas. O prazo para atender o pedido é até de 15 dias, após a adoção da cartinha.

Após a finalização do período de arrecadação, cada presente será entregue pessoalmente nas escolas participantes com a presença do Papai Noel, um trenzinho e todos os organizadores e parceiros. A data da entrega será determinada para contar com a presença dos pais ou responsáveis para participarem do dia de festa.

De acordo com a gerente de marketing do Buriti Shopping, Andreia Alves, o objetivo da campanha de Natal deste ano vai além do estímulo ao ato de presentear parentes e amigos. “Nós buscamos incentivar a solidariedade e ajudar aquelas crianças que não podem ter o pedido de Natal atendido pelos familiares, devido a condições financeiras. A parceria com o Lions Clube Marista Goiânia foi muito assertiva e a ação vem caminhado bem no decorrer nos anos”, afirma Andreia.

SERVIÇO:

Loja dos Sonhos no Buriti Shopping
Data: até o dia 10 de dezembro

Horário: Das 10h às 22h, de segunda a sábado e domingo das 14h às 20h

Local: Térreo, próximo à C&A
Endereço: Av. Rio Verde, Qd. 102/104, Vila São Tomaz