Coluna Cultive – 03.11.2017

RISO

O comediante Sérgio Mallandro subirá ao palco do 2º Festival do Riso, promovido pelo Shopping Cerrado, nesta terça-feira (7) a partir das 20h. O evento começou no dia 30 de outubro e já teve apresentações de Zé Golinho, Dener Bruno e Fabiano Cambota.Sérgio Mallandro é um dos humoristas mais famosos do Brasil e também é ator e apresentador. Ele já fez parte de programas de sucesso em canais como SBT, Rede Globo, Rede Manchete, CNT, TV Gazeta e Multishow. Em seu stand up comedy, Mallandro traz histórias de sua vida e carreira, contadas de maneira engraçada, além de interação com o público. A conclusão do festival ficará por conta de Maurício Meirelles na quinta-feira (09), também às 20 horas.

 

DESFILE

O Shopping Cerrado terá um desfile da coleção Verão 2018 da marca Cara de Anjo neste domingo (05), às 15 horas. Com o tema “Pool Party”, o desfile será realizado na praça de alimentação, com entrada gratuita. O evento terá a participação especial da cantora Bella Alencar, que participou da segunda temporada do programa “The Voice Kids”.Os demais modelos serão os blogueiros mirins Arthur Vieira e Gigi Vieira e integrantes da plataforma de blogueiros mirins da Goiás Fashion Kids (GFK), além de crianças que são clientes da loja. A Cara de Anjo é uma marca de roupas infanto-juvenis criada em Goiânia há 30 anos. Após repaginação e modernização, a marca foi relançada em setembro de 2015. A equipe de criação das coleções faz pesquisas no mercado europeu para trazer tendências às roupas e acabamentos.

 

UM HOMEM SÓ

Sábado (4) é dia de curtir o Rock, o Reggae e a MPB na voz e violão do músico Diego Falk. Vencedor do Garagem do Faustão em 2011, Diego é considerado “a banda de um homem só” graças aos equipamentos que usa para reproduzir sons de violão, guitarra, baixo e bateria, utilizando apenas a voz, o violão, controladores e pedais de efeito.
Além da performance fantástica e inovadora, que é por si só um verdadeiro show, Diego possui um repertório diversificado composto por covers de suas principais influências e artistas favoritos. O artista se apresentará no Lowbrow Lab Arte & Boteco, em Goiânia.

 

MINICURSO

Termina neste sábado (4) as inscrições para o minicurso “Corpo e Autismo”, que será ministrado pelas professoras de Educação Física e psicopedagogas Cassia Oliveira e Viviane Braga (foto). A intenção do projeto é trabalhar a inclusão e mostrar as possibilidades de expressão corporal e os benefícios de atividades como a dança e a natação para pessoas com autismo As atividades são gratuitas e ocorrem na Faculdade Senai Fatesg, à Rua 227-A, no 95, Setor Leste Universitário, das 8h30 às 11h30, no dia 11 de novembro.

 

MARRONE

As festividades do aniversário de 52 anos do cantor Marrone começam nesta segunda-feira (6)com direito a uma festa havaiana, no Oliveira’s Place, no Setor Bueno. A celebração contará com 500 convidados, entre familiares e amigos. A produção está sob o cuidado da irmã do cantor,Cida Ferreira, e o amigo Raphael Eduardo. Os cantores Gusttavo Lima, Breno Ferreira e a dupla Duduca e Dalvan farão os shows da noite. O DJ Jesus Luz comanda as pick ups com um setlist exclusivo para o evento e os convidados. O buffet é, assinado pelo chef Ademir Valadares, e a decoração é de Ricardo Mello. Algumas horas antes de mergulhar em ondas havaianas,Marrone receberá convidados para um almoço em celebração dos dois anos de sua Churrascaria Favo de Mel.

 

PERICIA JUDICIAL

Paulo Cordeiro de Mello é perito judicial, contador e economista, pós-graduação em avaliações periciais contábeis, professor universitário, autor de livros de perícia, membro da comissão responsável pela criação do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis – CNPC e da Comissão Administradora do Exame de Qualificação Técnica – Peritos Contábeis do Conselho Federal de Contabilidade – CFC. Paulo estará no VI Conape (Congresso Nacional de Perícia) cujo tema este ano é: “Visão 360º para o pleno desenvolvimento da Justiça” e será realizado pela primeira vez em Goiânia, de 26 a 28 de novembro, no K Hotel, ele vai falar sobre Perícia Consensual e Prova Técnica Simplificada: Desafios para a efetiva utilização no contexto no novo Código Civil.

 

SUNSET

O Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe neste domingo (5), a partir das 18 horas, a banda Engravatados. Juntos desde o colégio, Leandro (baixo) e Lucas (vocal e guitarra) formaram a Engravatados, em 2003. Com 15 anos de estrada, abraçam o Reggae, o Rock e a MPB. No show do Lowbrow, em versão acústica, tocarão com o parceiro Vinil no cajon, e darão ênfase ao Rock. No espaço, também está em cartaz a exposição Natureza Inventada, de Emília Simon. As ilustrações da artista são um atrativo a mais e estarão em exposição até o dia 15 de dezembro.