Coluna PraComer – Delivery de saladas pra quem busca praticidade e saúde

O grande desafio para quem busca uma alimentação saudável no dia a dia ainda é o tempo para organizar uma dieta e prepará-la diariamente. Por isso, com 16 anos de experiência na área de alimentação, a empresária Jackeline Custódio decidiu criar o Lá Saladina Alimentação Saudável, delivery de saladas em Goiânia, que tem o objetivo de garantir opções saudáveis com qualidade e praticidade nas principais refeições do dia.

O cardápio de saladas foi supervisionado por um nutricionista e priorizou equilíbrio entre proteína, nutrientes e fibras. As porções são individuais com 280 gramas cada e são acompanhadas de sachê de tempero.  Cada dia é oferecido um prato único diferente. Com o delivery, Lá Saladina será entregue para toda Goiânia, de segunda a sexta-feira, das 11h às 13 horas. Cada porção dura até 3 dias, o que permite que o cliente possa programar outras refeições usando o cardápio.

A ideia de montar a Lá Saladina veio do empreendedorismo nato de Jackeline Custódio e, desde agosto, ela investiu no novo modelo de negócio. O último passo foi a estruturação da entrega.  Formada em Design, ela se dedica ao restaurante dos pais desde os 18 anos. No atendimento aos clientes e nas próprias experiências com dietas, percebeu o nicho de mercado. “Falta tempo para fazer as compras e preparar alimentos saudáveis para a família. Ter uma refeição balanceada é um investimento para muitas pessoas”, explica.

Para criar o negócio, ela investiu na divulgação, com presença nas redes sociais, e na consultoria de uma nutricionista. O espaço foi reaproveitado com o uso cozinha industrial, que abastece o restaurante da família e fornece refeições para grandes empresas. Além disso, ela conta com equipe de produção e de entrega. A meta é fornecer em seis meses até 100 refeições diariamente.  Cada salada tem o custo de R$ 14 e o pagamento pode ser realizado com dinheiro ou transferência bancária antecipada.

Contato do Lá Saladina

LaSaladina

(62) 99134-7488

Nathan Sampaio

Mato-grossense, 24 anos, criador e editor do Midiacult e jornalista. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Mato Grosso decidiu, depois de ser vendedor, projetista, assessor, social media, diagramador e web designer, que também queria um site. E tá aí, o Midiacult pra vocês.