Coluna PraComer – Goiânia ganha novo restaurante de comida regional

No último dia 26, o restaurante Raro Villa Cavalcare foi inaugurado em Goiânia. Com um menu assinado por dois chefs especialistas, Helvecio Maciel e Raafael Franz, o novo point de Goiânia serve comida típica regional de Goiás e Minas Gerais. Para os chefs a pegada foi aliar a tradição das receitas preparadas no fogão à lenha e dar à elas seus toques pessoais. Disso tudo, vem a carne de sol com feijão tropeiro, picanha com farofa de ovo, costelinha de porco com mandioca, frango com pequi, frango cabidela e… chega, que já dá água na boca.

O restaurante abrirá todas as sexta-feiras para jantares, sábado durante o almoço e jantar. No domingo, a abertura é somente para almoço. O restaurante é o segundo a levar a marca “Raro”, e os pratos que servem uma média de quatro pessoas estão disponíveis entre R$ 60 e R$ 120.

Local: Villa Cavalcare – Rua MP 12, s/n – Res. Mar Del Plata, Goiânia – GO
Horário e dias de abertura do restaurante: sexta-feiras (jantares), sábado (almoço e jantar), domingo (almoço)
Telefone de contato: ‪(62) 3232-0612‬

Nathan Sampaio

Mato-grossense, 24 anos, criador e editor do Midiacult e jornalista. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Mato Grosso decidiu, depois de ser vendedor, projetista, assessor, social media, diagramador e web designer, que também queria um site. E tá aí, o Midiacult pra vocês.