Estácio realiza 5ª Feira de Estágio e Emprego

O evento gratuito busca orientar os participantes a elaborar um currículo profissional de qualidade e oferecerá vagas de empregos

Com o tema “Empregabilidade”, a Faculdade Estácio promove, na próxima quarta-feira, 29 de novembro, na unidade do Setor Norte Ferroviário, a 5ª Feira de Estágio e Emprego. O atendimento, que acontece das 8h às 10h e das 18h30 às 20h, é gratuito e conta com o apoio de profissionais especializados para orientar os participantes a vagas para o mercado de trabalho. A ação contará com a presença de empresas como o Instituto Promover e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que oferecerão mais de 350 vagas de emprego.

A proposta tem o objetivo de possibilitar a empregabilidade de universitários e também dos profissionais que estão em busca de uma vaga na área de formação. “A ideia é trazer o mercado de trabalho para o ambiente acadêmico, reunindo em um só lugar várias empresas e instituições de recrutamento de Goiás. É uma forma de oportunizar ao candidato o contato direto com o contratante”, avalia o coordenador acadêmico da Faculdade Estácio, Edson Sidião.

Além disso, os alunos do curso de Recursos Humanos orientarão os visitantes na análise e elaboração de currículos e de como se portar durante uma entrevista. Também será divulgada a plataforma virtual Estácio Carreira, lugar onde os alunos podem cadastrar seus dados e ficarem por dentro do mercado de trabalho. Para ter acesso bastar clicar no link http://www.estaciocarreiras.com.br/.

Serviço

5ª Feira de Estágio e Emprego

Data: 29 de novembro (quarta-feira)

Horários: Das 8h às 10h e das 18h30 às 20h

Local: Unidade do Setor Norte Ferroviário (Rua 67A, no 216)

Valor: Gratuito