Coluna PraComer – Bolo da Madre lança novos sabores para inspirar fim de ano

Experimentamos os bolos Red Velvet, Natalino, Nozes e Cenoura Americano, que são os novos lançamentos da Bolo da Madre e aprovamos todos. O objetivo da franquia, que já vende mais de 30 sabores e possui mais de 40 unidades pelo Brasil, foi trazer novas opções para as confraternizações de fim de ano, as ceias de Natal e Ano Novo, além de poder também presentear.

Segundo a franqueada da unidade em Goiânia, Ana Carolina Barroso, a intenção é que estes bolos emocionem. “Estas novas receitas conseguem levar uma memória afetiva das festas de fim de ano com as mesmas características de todos os nossos bolos, que são feitos com carinho e exclusividade. É mais um diferencial da marca para uma época especial”, conta.

Bolo Red Velvet

O Bolo Natalino conta com frutas cristalizadas, nozes, castanha e cobertura de fondant (no tamanho grande). O de Cenoura Americano tem pedaços de cenoura, nozes e especiarias. É coberto e recheado com cream cheese e leite condensado. Já o Red Velvet é um bolo avermelhado bem molhadinho com base de chocolate e baunilha, com recheio e cobertura de cream cheese e leite condensado.

Além disso, os bolos de Nozes e Natalino serão vendidos em dois tamanhos disponíveis na loja, o grande com aproximadamente 1 kg e o pequeno com 500g. Para atender melhor o cliente no dia 23 de dezembro, sábado, a loja funcionará em horário especial, até as 17h. A unidade conta também com serviço de delivery.

Bolo Natalino

Sobre a Bolo da Madre

A Bolo da Madre surgiu em 2013 em São Paulo quando a empresária e uma das sócias-proprietárias Daniela Schiavo procurou um bolo simples para o aniversário do filho e só encontrou bolos confeitados. O negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas também com a memória afetiva e receitas simples. O valor dos bolos é de R$ 15 a R$ 55 e, atualmente, a marca vende mais de 20 mil bolos por mês.

Bolo da Madre em Goiânia

Rua 15, esquina com a Av. T-9, Setor Marista

62 3920-0118

Acesse o site Bolo da Madre

Nathan Sampaio

Mato-grossense, 24 anos, criador e editor do Midiacult e jornalista. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Mato Grosso decidiu, depois de ser vendedor, projetista, assessor, social media, diagramador e web designer, que também queria um site. E tá aí, o Midiacult pra vocês.