Entre em 2018 de uma maneira diferente

Com entrada gratuita o evento Réveillon da Paz contará com muita alegria e descontração

A virada do ano é um momento especial para todos, onde queremos passar ao lado de pessoas que amamos. Pensando nisso a Comunidade Católica Shalom, vai proporcionar as famílias goianas um momento descontraído na virada do ano, no dia 31 de dezembro. O evento será realizado na Paróquia São Sebastião, no Jardim America, com a entrada franca.

Uma estrutura pensada para proporcionar uma virada de ano inesquecível, com muita música e alegria, o evento começará às 22h30 com a santa missa. A passagem do ano se dará com a tradicional adoração ao Santíssimo Sacramento antes da contagem regressiva para virada do ano, tornando o Réveillon especial e diferenciado dos demais eventos da cidade. Além de depois poder saborear um delicioso banquete, onde é compartilhado o prato predileto levado por cada pessoa.

 “Todos os anos planejamos a Réveillon da Paz com muito zelo, pois é um momento de unir todos os irmãos em Cristo em um evento que encerra o ano, que proporciona esperança de uma vida nova e que gera em nós um sentimento de amor, fraternidade e misericórdia” ressalta, Marcelo Augusto, um dos organizadores do evento.

Serviço:

Entrada Gratuita

Local: Paróquia São Sebastião, Av. C-5, s/n – Jardim America, Goiânia