Escritor Rafael Magalhães inaugura espaço interativo em shopping

A loja temporária, que será inaugurada no próximo dia 20 de dezembro, terá livros do autor e artigos exclusivos da marca

 

Na próxima quarta-feira, 20 de dezembro, a partir das 19 horas, seguidores, leitores e admiradores do trabalho do escritor Rafael Magalhães ganharão um presente. Isso porque o goiano irá inaugurar a loja temporária “Precisava Escrever”, no Passeio das Águas Shopping. No local, os fãs terão acesso a produtos como kits, quadros, camisetas, copos, chinelos, almofadas, bonés e demais artigos oficiais da marca.

Além desses objetos, os três livros escritos por Rafael, o último publicado esse ano, também estarão disponíveis no local. O escritor realizará uma noite de autógrafos e bate-papo para quem for acompanhar o lançamento do novo estabelecimento. A entrada para o evento é aberta ao público e gratuita.

O espaço interativo “Precisava Escrever”, instalado em frente à Vivara, vai seguir o horário de funcionamento do shopping até o Natal.

Sobre o Autor: Rafael Magalhães é formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). O jovem, dono das frases e textos muito compartilhados na internet, bateu a marca de 1,7 milhões de seguidores no Instagram. Possui os livros independentes mais vendidos do país, o Precisava Escrever volumes 1, 2 e 3. E já realizou sessões de autógrafos e palestras em mais de 40 cidades brasileiras, além de compor músicas que foram gravadas por artistas consagrados como Matheus e Kauan, Jefferson Moraes e Gusttavo Lima.

ServiçoInauguração Loja temporária Precisava Escrever

Quando: 20 de dezembro (quarta-feira)

Horário: A partir das 19h

Onde: Passeio das Águas Shopping

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!