Goiás recebe Mundialito de Wake Park, neste final de semana

Show de Alok encerrará evento

Atletas de vários Países já estão em Goiânia – (GO), para o Mundialito de Wakeboard, com data marcada para o próximo sábado, 02 de dezembro. A competição acontecerá no Sunset Wake Park, saída para Senador Canedo (GO), região metropolitana da capital do Estado.

Reunindo alguns dos melhores nomes da modalidade, 12 atletas disputarão o ranking, sendo quatro brasileiros e oito estrangeiros. Entre eles está Daniel Grant, da Tailândia, vencedor do prêmio Best Wake Park Rider, por cinco anos consecutivos. O torneio é reconhecido pela Associação Brasileira de Wakeboard (ABW).

Foto – Theo Lima

O único competidor goiano, Pedro Caldas, coleciona títulos nacionais e internacionais. O atleta é considerado um dos mais talentosos do país e diz estar preparado para representar Goiás, no Mundialito. “Estou ansioso e muito feliz por esta oportunidade. Venho treinando há um bom tempo e vou dar o meu melhor na competição”, finalizou.

O evento tem início às 13h e a festa de encerramento é por conta do DJ Alok, eleito pela revista House Mag como 19º melhor DJ do mundo. A festa também contará com a presença de seu irmão gêmeo e também DJ Bhaskar, e da banda EPB Sessions . Os últimos ingressos estão à venda no Sunset Wake Park e online na TicMix.com.

Serviço:

O que: Mundialito de Wakeboard

Quando: Sábado, 02 de Dezembro

Onde: Sunset Wake Park, rodovia GO-020, Senador Canedo

Atrações: DJs Alok, Bhaskar e banda EPB Sensions

Pontos de venda: Dox Store, Caseratto, Barzim e Alabama

Vendas online www.ticmix.com