Mega Polo Moda Goiânia reúne marcas de renome nacional

Previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2018, empreendimento já tem confirmadas mais de 100 lojas e 70 marcas consolidadas no mercado

A inauguração do Mega Polo Moda Goiânia está prevista só para o segundo semestre de 2018, no entanto, grandes marcas do mercado atacadista já confirmaram presença no megashopping, que promete ser o maior centro de compras da região. Por enquanto, mais de 100 lojas e 70 marcas já fazem parte do projeto como Lilly Belle, Cora Canela, Lady Rock, Villon Jeans, Reportagem Jeans, Girraz, Maria Dondoca, Say So, Be Rock e Be Free, todas de reconhecimento nacional.

Marcas goianas como Carmezim, In Use, Balada, Di Paula Moda Fitness, Kadoche, Sante Shoes, Kenal Camisetas, Rima’s, Manga Rosa e Lana Rosa também integrarão o empreendimento, que é o primeiro Mega Polo Moda fora de São Paulo, uma iniciativa da EBM Propriedades e da Terral Shopping Centers focada na consolidação de Goiânia como polo atacadista de moda no Brasil.

O shopping atacadista, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, já está com 50% de sua Área Bruta Locável (ABL) alugada desde seu relançamento, há cerca de quatro meses. O Mega Polo Moda foi lançado inicialmente em Goiânia em 2012, mas em seguida a iniciativa foi interrompida porque pesquisa de mercado identificou que não atendia plenamente o público atacadista. Desde então o projeto foi readequado conforme novas pesquisas, resultando no produto apresentado ao público no último dia 24 de agosto.

O Mega Polo Moda Goiânia será totalmente térreo, numa área superior a 22 mil metros quadrados, com 289 lojas, hotel, área de eventos, praça de alimentação, segurança 24 horas, mall climatizado e mais de 500 vagas para carros e o maior estacionamento rodoviário da região. “Vamos oferecer a melhor infraestrutura em shopping atacadista da região, com diferenciais únicos. O Mega Polo nasceu como uma nova proposta para o atacado”, afirma o gerente da EBM Propriedades, Marcos Blanche.

Trata-se de um produto inédito no mercado goiano, explica Blanche, pois será o único shopping de atacado com serviços agregados para os lojistas, como gestão do mix, selecionando lojas conforme a oferta já existente, priorizando a diversidade; inteligência de circulação, reunindo lojas de mesmo segmento em um mesmo ambiente; geração de fluxo de compradores por meio de prospecção própria do mercado-alvo; central de guias; fundo garantidor de crédito para absorver a inadimplência e análise de crédito com definição de limite para cada cliente; e ações de moda como lançamento de coleções e tendências, entre outras iniciativas.

Outro diferencial é que o Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista, não havendo a possibilidade de compra para varejo ou pessoas físicas. “O Mega Polo Moda Goiânia será referência em moda, reunindo o que há de melhor em confecção no Brasil, aliado a serviços que facilitam o dia a dia dos compradores. É muito além de shopping, é uma plataforma de negócios que permite conectar os melhores confeccionistas com os atacadistas e compartilhar informação de moda e negócios”, define Blanche.

Sobre o Mega Polo Moda Goiânia

Depois do sucesso conquistado em São Paulo, o Mega Polo Moda chega ao Centro-Oeste com um diversificado e qualificado mix de lojas. Inspirado no empreendimento consolidado da capital paulista, o maior shopping de atacado e pronta-entrega do Brasil terá em Goiânia toda a infraestrutura necessária para proporcionar a melhor experiência de compras para os consumidores e já é considerado um marco no comércio atacadista do Estado.