Neste domingo dê um lar de presente a um bichinho, adote

O Passeio das Águas Shopping recebe neste domingo, dia 10 de dezembro, das 14h às 19h, voluntários do grupo Miau AuAu para realizar o 40º Pet’s Day. O evento de adoção vai reunir cerca de 50 animais entre cães e gatos, que estão à procura de um lar cheio de atenção e carinho.

Os bichinhos, que são recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos, já estão vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 40,00, que será destinada ao custeio de outros animais.

Além disso, passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com a adoção.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, há 30 milhões deles deixados nas ruas do país, sendo que 20 milhões são cães. Por isso a ação, além de querer garantir um lar para os animais, também tem o objetivo de conscientizar a população sobre a adoção e posse responsável de animais domésticos, assim como a importância da castração para evitar futuras doenças nos animais ou filhotes.

“Para este domingo estamos na expectativa de que todos os animais encontrem lares de amor e responsabilidade e que muitas pessoas sejam conscientizadas sobre a importância da castração e da guarda responsável de cães e gatos. A ação que promovemos no Passeio das Águas Shopping é hoje nosso principal evento, cresceu muito em quase um ano de parceria com a loja Petz, e o número de adotados vem aumentando a cada edição”, afirma Karen Tosta, uma das voluntárias do grupo.

Serviço40° Pet’s Day do Grupo Miau AuAu

Quando: 10 de dezembro (domingo)

Horário: Das 14h às 19h

Onde: Loja Petz do Passeio das Águas Shopping

Exigência: Para adotar é necessário: Ser maior de 18 anos, portar documento de identificação e comprovante de endereço e passar pela triagem.  Taxa de Adoção: 40 reais

Observação Todos os animais estarão castrados, com vacina e vermifugo em dia