Lago das Rosas recebe novo marco arquitetônico

Construído na orla do Lago das Rosas, um dos mais tradicionais cartões postais de Goiânia, Poéme Lago das Rosas traz sofisticação e valorização para o entorno

Imagens divulgação – Poème Lago das Rosas

Uma torre com  120 metros de altura, toda revestida em pele de vidro, passa a fazer parte do cenário do Lago das Rosas e refletir o verde do parque que está entre os mais tradicionais de Goiânia. Situada bem ao lado da Avenida Portugal, trata-se do Poéme Lago das Rosas, edifício de alto padrão que será entregue pela Dinâmica Engenharia e Sousa Andrade Construtora nesta terça-feira, dia 9 de janeiro.

A obra foi executada ao longo de três anos de obra, e traz apartamentos de com quatro suítes, unidades de 264m² e 530m². A pele de vidro que traz a sofisticação para a vizinhança, cria grandes vãos iluminados dentro dos apartamentos e oportuniza para os futuros moradores a vista única e permanente dos 330 metros quadrados do parque, que foi inaugurado em 1941, possui relíquias em art decò e hoje abriga do zoológico da capital. A expectativa é que as novas edificações tragam mais valorização para o metro quadrado da região.

“Trata-se de um projeto que agradou em cheio aos consumidores tanto pela localização quanto pela distribuição da planta dos apartamentos”, diz o diretor da Dinâmica Engenharia, Mário Valois, que considera que o empreendimento marcará a história de 35 anos da Dinâmica Engenharia, assim como será um case para a Sousa Andrade Construtora.

Os apartamentos possuem integração entre sala, terraço e cozinha, que somam quase 107 metros quadrados. A suíte master possui mais de 28 metros quadrados. Passagem íntima da área de serviço para os quartos, sem passar pela área social, espaço para louceiro e adega, além de área de serviço com varanda técnica são alguns diferenciais da planta de arquitetura. Na área de lazer, os moradores contarão com fitness, espaço mulher, varanda de jogos, space kids, jogos teen, além de churrasqueira, salão de festas e espaço gourmet.

Nesta terça-feira, 9 de janeiro, os empreendedores oferecem um jantar para proprietários e convidados no salão de festas do residencial à altura de sua sofisticação. Os 150 convidados serão recepcionados ao som do violinista Lucas Dourado com a performance de bailarinos. O menu será assinado pela chef Cinara Matteucii, que buscou inspiração na cozinha francesa.Finalizando, a cantora Grace Carvalho fará show intimista com voz e teclado.