Novas opções de Big Mac chegam ao McDonald’s

Big Mac com Bacon é Big Mac? E com quatro hambúrgueres? Os fãs desse clássico do McDonald’s já  podem tirar essa dúvida com as duas deliciosas versões do sanduíche mais famoso do mundo que chegaram aos restaurantes de todo o Brasil.

Os clientes poderão optar entre a combinação com quatro hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim, escolhendo o Duplo Big Mac, ou a receita original com dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim, acompanhadas de três fatias do delicioso bacon rústico, com o Big Mac Bacon.

“Vamos manter o ritmo de inovação, que é nossa marca registrada, e iniciar o ano com grandes novidades, oferecendo aos clientes, além do tradicional sabor do nosso amado Big Mac, duas versões que encantarão os amantes desse clássico e proporcionarão a eles uma nova experiência”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

A dúvida se é Big Mac ou não vai extrapolar os salões dos restaurantes e ganhará uma campanha publicitária exclusiva, que pretende ouvir os fãs do sanduíche para saber: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac são ou não são Big Mac?

“O McDonald´s tem dois tipos de fãs incondicionais, o que acha que os clássicos são irretocáveis, perfeitos, sagrados e os abertos a experiências inéditas. E isso está representado nos novos filmes”, diz Daniel Motta, Diretor de Criação da DPZ&T.

Essa pergunta (É um Big Mac ou não é um Big Mac?) com certeza vai dividir os fãs mais apaixonados do clássico em uma discussão sem fim. “E para chegar a uma resposta e acabar com esse dilema de uma vez, faremos uma ativação à altura dessa polêmica: o maior cara ou coroa da história com transmissão LIVE direta de um porta-aviões americano desativado”, comenta Adriano Alarcon, Diretor de Criação da DM9DDB.

As duas opções estarão disponíveis em todas as unidades do Brasil, por tempo limitado.

Preços: Big Mac Bacon a partir de R$ 17,90; Duplo Big Mac a partir de R$ 19,90.