Conceito “Farm to Table” é aposta do Madero

Foto: Brunno Corvello

A rede de restaurantes Madero, já presente em vários Estados brasileiros, tem como sua marca a alimentação saudável e o conceito “farm to table” (da fazenda para a mesa). Um exemplo é o palmito pupunha assado, um dos pratos mais pedidos nos mais de 110 restaurantes da rede. O processo de plantio e extração utiliza técnicas de manejo que não esgotam a natureza e com o total controle de qualidade.

O armazenamento e a distribuição do produto empregam o mínimo de industrialização: os palmitos são colhidos, refrigerados, embalados e, logo em seguida, entregues aos restaurantes, de modo a chegarem às mesas o mais fresco possível.

O foco na transformação positiva das regiões onde atua, com o manejo sustentável das plantações, a agricultura familiar e os pequenos produtores, é apenas uma das razões que permitiram que o Madero alcançasse a notável marca de 63% de crescimento em 2017. Outro motivo é a garantia da procedência e o frescor dos alimentos servidos, mas também com a forma honesta e saudável como são cultivados e produzidos.

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