Corretores recebem palestra com o master coach Alexandre Rodrigues

A 10ª edição do Universidade de Negócios (UNE) da CMO contou com a presença do que  abordou os temas de “auto responsabilização sobre resultados” e “ zona de conforto e suas consequências”

O master coach Alexandre Rodrigues

Despertar o desenvolvimento do profissional do mercado imobiliário, para que ele cumpra suas metas a curto, médio e longo prazo, estimulando seu potencial para o alcance dos resultados esperados pela empresa. Essa foi a proposta da  10ª edição do Universidade de Negócios (UNE), evento promovido esta semana pela CMO Construtora. A empresa, com 30 anos de atuação no mercado da construção civil, reuniu mais de 160 corretores nesta última segunda-feira (05/02) na central de decorados do Brava Bueno. Durante o evento, o diretor da CMO Construtora,  Marcelo Moreira, entregou a representantes da BR House o  prêmio de Imobiliária Campeã 2017.

Foi um final de tarde voltado ao aprimoramento de profissionais do mercado imobiliário e a principal atividade do evento foi a palestra motivacional ministrada pelo master coach  Alexandre Rodrigues, que tem ampla experiência no ambiente corporativo, tendo atuado por vários anos na gestão e lideranças de equipes de grandes multinacionais.

Durante a palestra Alexandre abordou temas como:“auto responsabilização sobre resultados” e “ zona de conforto e suas consequências”. No decorrer do evento a CMO trouxe algumas informações positivas do mercado imobiliário para animar os corretores, e que também houve a distribuição de prêmios para as metas alcançadas no último trimestre de 2017. “O mercado imobiliário está otimista com as perspectivas de 2018 e na intenção de preparar os profissionais para as oportunidades futuras, a CMO promoveu mais um evento”, disse Marcelo Moreira.

Sobre o palestrante

O executivo Alexandre Rodrigues possui ampla experiência no ambiente corporativo, tendo atuado por vários anos na gestão e lideranças de equipes, de grandes multinacionais. Na atuação como coach foram mais de seis mil horas desenvolvendo executivos. Como consultor, atuou diretamente em diversos projetos como: palestras, treinamentos, avaliação comportamental, executive coaching, mentoring, team coaching, planejamento estratégico, diagnóstico e intervenção no clima organizacional. Sendo um especialista no desenvolvimento de pessoas participou como co-autor do livro Ser+ com coaching e como coordenador editorial do Livro Coaching a revolução da atitude.

Alexandre é Master Coaching com formação em personal e professional, business, executive e career coaching. Certificado pela European Coaching Association (EGA), Global Coaching Community (GCC), International Association of Coaching ( IAC), International Association Coaching Council (ICC) e Behaviorial Coaching Institute (BCI), Certified em Fundamentals & Practices/ The Inner Game School of Coaching e pelo Center for Advanced Coaching. Gestor estratégico de pessoas, é Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) Análise Transacional (AT), Analista Comportamental, Gestalt Training para aplicação imediata em suas realidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *