Empreendedor Neguinho dá palestra sobre atendimento ao cliente nesta terça

Conteúdo também será passado aos participantes por Anderson Olimpio, que é coach pelo Behavioral Coaching Institute

O empreendedor Neguinho

O empreendedor Aguimar da Silva, o Neguinho, que ficou conhecido nacionalmente por suas palestras e participações no Programa do Jô e no Fantástico, comandará, amanhã, uma palestra sobre atendimento ao cliente juntamente com o empresário e consultor Anderson Olimpio. A iniciativa é do Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO).

Neguinho se destaca na arte de encantar o cliente e já chamava atenção pelo seu atendimento na unidade do Biscoitos Pereira da Praça Tamandaré. Em 2010, ele foi entrevistado por Jô Soares, no Programa do Jô, e por Lázaro Ramos, num quadro do Fantástico, da Rede Globo. Com o sucesso, ele decidiu se tornar empreendedor e abriu o Biscoitos Neguinho, no Residencial Celina Park.

Já Anderson Olimpio, que é coach pelo Behavioral Coaching Institute, tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de BPM (Business Process Management), Liderança, Performance Organizacional e Desenvolvimento Humano. Ele já trabalhou em diversas instituições e empresas, como CDL Goiânia, Valtra, Honda, ITA Transportes, Electrolux, Cummins, Creme Mel e Celg.

A palestra “Encantador de Clientes (Depende de Você)” tem como objetivo levar aos participantes conhecimentos que permitam alcançar a satisfação, o encantamento e a fidelização do cliente, por meio da excelência no serviço e no atendimento. Serão abordados assuntos como o uso dos sentidos para influenciar a compra, conexão emocional, o processo de vendas e sua efetividade, marca pessoal e retenção e encantamento de clientes.

Além disso, serão demonstradas práticas de sucesso de empresas como Disney e Zappos e do próprio Neguinho. A palestra, que é voltada para profissionais da área comercial, será realizada das 19 às 21 horas, no auditório da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), localizada na Avenida 136 nº 1084, no Setor Marista, em Goiânia.

Os interessados precisam fazer a inscrição pelo site www.sinat.com.br e doar um pacote grande de bolacha de água e sal. Todas as doações serão destinadas para o Centro de Valorização da Mulher (CEVAM). Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (62) 3281-2033.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *