Técnica de tratamento terapêutico Bioalinhamento chega a Goiânia

Interessados podem aprender método durante curso com os especialistas Adalton e Adaylton Leonel

Fernando Graf FOTOGRAFIA

Os palestrantes e fisioterapeutas Adalton e Adaylton Leonel estarão em Goiânia para ministrar o Curso de Formação em Bioalinhamento, a partir de março. O Bioalinhamento é um método terapêutico desenvolvido pelos irmãos para tratar doenças de maneira rápida e eficaz, a partir da investigação aprofundada da origem dos sintomas de cada pessoa.

As sessões são indicadas para pessoas de qualquer idade e podem ser realizadas para tratar enfermidades ou de forma preventiva. Segundo os profissionais, a terapia é indicada para qualquer disfunção, desde que ela não seja causada por desnutrição, envenenamento ou ferimentos.

De acordo com os especialistas, com o Bioalinhamento, são trabalhados junto aos pacientes conceitos como autoconsciência corporal e autorresponsabilidade em relação à saúde. O indivíduo pode, então, reconhecer e eliminar bloqueios ou memórias de traumas inscritas nos tecidos do corpo.

Sobre o curso

O curso de formação em Bioalinhamento é destinado tanto para profissionais da área da saúde quanto para pessoas que desejam passar por esse tratamento.  O primeiro nível acontecerá nos dias 03 e 04 de março. O curso será ministrado sempre das 08 às 18 horas, na Axios Fisio, que fica na Rua 1131 nº 188, no Setor Marista, em Goiânia.

inscrições e dúvidas:  www.bioalinhamento.com.br / (62) 99223-5995.

Os palestrantes

Adalton Leonel é graduado em Fisioterapia e pós-graduado em Fisioterapia Neurológica, tendo feito cursos de Fisioterapia Quântica, Terapia Manual e Postural e Microkinesitherapie, os dois últimos no exterior. Ele também é autor do livro “Aplicando o Efeito Borboleta Positivo”, de 2017.

Adaylton Leonel –  graduado em Fisioterapia e pós-graduado em Fisioterapia Neurológica ainda pós-graduação em Psicologia Transpessoal. Ele fez cursos internacionais de Microkinesitherapie, Leitura Biológica, Terapia Manual e Postural, PSYCH-K Básico e Avançado e NMG – Clínica e Terapêutica Nova Medicina Germânica. Além disso, Adaylton Leonel tem formação em Reeducação Postural Global (RPG) e escreveu o livro “Efeito Borboleta Positivo”, lançado em 2015.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *