Villa Mix promove passarela solidária para beneficiar famílias carentes

A Revista Trendy vai lançar sua primeira edição no Passarela Solidária que vai acontecer dia 08 de fevereiro, na boate Villa Mix, a partir das 21 horas. O evento vai contar com desfile de moda de marcas e lojas goianas e música com artistas locais. Esse evento é uma parceria com o Rally da Solidariedade para arrecadar fundos e alimentos que irão beneficiar mais de 5 mil famílias carentes de Goiás ao norte de Minas. São mais de 1500 km de solidariedade.

Informações: 98205-0221

Entrada: 5kg de arroz, ou 4kg de feijão, ou 4kg de açúcar, ou 4kg de café ou 4L de óleo + R$30,00

Sobre o Rally da Solidariedade

O Rally da Solidariedade começou de uma atitude humana e fraterna, despertando em um grupo de amigos, a vontade de fazer a diferença na vida de famílias carentes. Desta vontade, surgiram mais de 200 voluntários que se deram as mãos, fortalecendo este elo de solidariedade. E assim, conseguiram distribuir 190 toneladas de alimentos em 9 edições, 30.000 mil brinquedos, 8.000 mil atendimentos médicos com doação de medicamentos, 40.000 mil peças de roupas (novas e usadas), 20.000 mil kits de higiene bucal, 20.000 mil pares de calçados (novos e usados), 15.000 mil kits escolares, 30 cadeiras de rodas, 50 bicicletas e 9.000 bíblias.

Ao contrário de um rally de regularidades, que durante o evento promove a arrecadação de doações a serem distribuídas a instituições beneficentes, o Rally da Solidariedade 6 meses antes se organiza junto a parceiros e voluntários para arrecadarem as doações e no trajeto da modalidade esportiva, percorrem distribuindo o que foi arrecadado.

É uma ação que sempre acontece no feriado de carnaval e impacta a vida de mais de 5 mil famílias, sendo quase três mil crianças. São percorridos mais de 1500 km de Goiás a Minas Gerais.

Conheça mais: www.rallydasolidariedade.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *